domingo, 22 de fevereiro de 2009

Queridos amigos e inimigas - Por Jussara com ilustração do Daniel


Matéria copiada do Blog Desabafo Brasil, mas de autoria da Minha Amiga Jussara Seixas, do Blog POR UM NOVO BRASIL, que também está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.


Minha Amiga Jussara:

Na verdade a intenção foi mandar para você, o maridão e família, aquele abraço e dizer que amanhã também estarei literalmente dentro do mar de Itacuruçá.

Um brinde para você com a taça que o Daniel colocou na sua matéria.

Aproveite o seu Carnaval que amanhã começo o meu.

Um abraço carinhoso do amigo.


Saraiva


Queridos amigos e inimigas
Afinal das contas é Carnaval, e como eu também sou filha de Deus, estou curtindo esses dias. Estou no Guarujá, na praia da Enseada. Como estamos em plena "crise" econômica demorei mais de 3 h para fazer 80 km, devido ao imenso número de veículos na rodovia dos Imigrantes. A cidade está lotada, os restaurantes lotados, os supermercados lotados, as praias lotadas, nunca vi "crise" assim. Apesar dessa superlotação, o mar está lindo, o calor está imenso, o sol brilha como nunca. A caipirinha está ótima, a cerveja está geladinha. Vou curtir esses dias maravilhosos ao lado do meu maridão, e passar por aqui de vez em quando.Bom Carnaval a todos, se beber não dirija, para quem vai cair na folia, camisinha tem que usar, sem camisinha não da. Jussara Seixas
Postado por Jussara Seixas às Sábado, Fevereiro 21, 2009 3 comentários Links para esta postagem

4 comentários:

olhosdosertao disse...

Companheiro Saraiva o desafio é longo, mas vencer as forças conservadoras deste país. Estamos agora militando em rede e tenho certeza que o poder da mídia tradicional está aos poucos se esvaziando.

Visite e participe também de Ohos do Sertão.

http://olhosdosertao.blogspot.com/

Lingua de Trapo disse...

Caro Saraiva13, seis seguidores do Língua sumiram repentinamente do meu painel de Trapetes, dentre eles o prezado amigo. Sequer achei seus corpos boiando em alguma lagoa virtual. A menos que você tenha se retirado de livre e espontânea vontade, o que é compreensível, eu peço-lhe o favor de se reinscrever, pois sua ausência foi sentida de imediato.

Anônimo disse...

Olhos do Sertão,
Caro companheiro, antes do seu comentário já tinha visitado seu excelente Blog e já era um de seus seguidores.
Tenha certeza de que vamos trabalhar juntos.
Abraços,
Saraiva

Anônimo disse...

Língua de Trapo,
Mandei um e-mail para você, mas o problema foi com o Blogger, porque também perdi 10 seguidores.
Já fiz o recadastramento como seu fiel seguidor.
Um abraço
Saraiva