sábado, 26 de dezembro de 2009

Imprensa vendida

Copiado do Blog COM TEXTO LIVRE, do amigo ZCarlos, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

sábado, 26 de dezembro de 2009

Imprensa vendida




Lula compra com o dinheiro do pré-sal a imprensa internacional; já a imprensa brasileira, ele não consegue porque esta é incorruptível.
Veja mais esta:

Brasil será a nova China em 2010

“Certamente, o Brasil já recebeu a sua parte justa do hype de investidores internacionais, dos economistas do desenvolvimento e do Comité Olímpico Internacional, que escolheu o Rio de Janeiro para os Jogos de 2016. Mas à medida que 2010 se desenrola, a distância entre o Brasil e o restante dos BRICs só vai crescer. A Rússia há muito tempo desistiu da corrida, como as geladas e autoritárias tendências de Putin tornaram-se mais aparentes, assustando o dinheiro estrangeiro. A Índia ainda está crescendo fortemente, mas o país está preso em uma região instável com ameaças de todos os lados. A China, é claro, ainda é o deleite dos endinheirados internacionais, mas uma série de riscos — uma bolha imobiliária ou acionária, conflitos étnicos, uma catástrofe ambiental — pairam no horizonte.

Para o Brasil, tudo se passa de modo mais favorável. A economia vai crescer 8 por cento em 2010. Explorar a nova descoberta petrolífera em sua costa — a maior do Hemisfério Ocidental em três décadas — vai criar empregos para os brasileiros e trazer riquezas para o governo. (Essa descoberta irá também solidificar a invejável independência energética do Brasil.) Novos projetos de infra-estrutura estão em desenvolvimento à medida em que o país se prepara para os Jogos Olímpicos de 2016. A eleição presidencial do próximo ano provavelmente será um tédio, mas isso apenas porque é difícil ofuscar o próprio Brasil hoje em dia.”




Um comentário:

zcarlos disse...

Caro amigo Saraiva,
Desculpe-me, não resisti a tentação e tive que corrigir aquele título do seu texto.
Espero que vc e família tenham úsufruido da hospitalidade del comandante.
Sejam bem-vindos e tenham um ano de 2010 só de vitórias.
Um abraço,
zcarlos