segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O que é justo ressaltar sobre o estadista John F. Kennedy

Copiado do Blog Chá.com Letras , da Leila Brito, que está em Meus Favoritos.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

O que é justo ressaltar sobre o estadista John F. Kennedy
Postado em: 19-11-2009 Por: Leila Brito Categorias: Filosofia, Política

Seu discurso pronunciado em 27 ABR 1963, o penúltimo de sua vida, cujo objetivo foi denunciar a atividade criminosa das Sociedades Secretas Sionistas ameaçadoras da segurança mundial que, ante tal denúncia e tal resistência anunciada, advinda do Presidente da grande potência mundial, ao que tudo indica, “providenciaram” o seu ASSASSINATO, ocorrido sete meses depois, em 22 NOV 1963.
Audio com tradução disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=OB6klulKffE
“A palavra SECRETO é repugnante em uma sociedade livre e somos um povo intrínseca e historicamente avesso às sociedades secretas. Decidimos, há muito tempo atrás que os perigos de ocultar excessivos e injustificáveis atos pertinentes foram muito mais perigosos do que o perigo que citaram para justificá-los [buscar informações sobre a ordem do caos]. Ainda hoje não há muita oposição à ameaça que são as sociedades secretas e das restrições arbitrárias dessas. Ainda hoje há reduzidos valores garantindo a sobrevivência da nossa nação [a Nova Ordem Mundial quer acabar com a soberania dos países]. Se as nossas tradições não sobrevivem com tudo isso, existe um perigo muito grave de uma necessidade anunciada de se aumentar a segurança, que será aproveitada por aqueles que estão ansiosos por expandir seu significado, chegando até os limites da censura e encobrimento, e eu farei tudo que tiver ao meu alcance para impedi-los, e que nenhum funcionário de minha administração, seja seu grau alto ou baixo, civil ou militar, interprete as minhas palavras nessa noite como justificativa para censurar ou para suprimir a dissenção ou para encobrir nossos erros, nem para reter da imprensa ou do público os fatos que eles merecem ter conhecimento.
Existe uma CONSPIRAÇÃO MONOPOLÍTICA e IMPIEDOSA ao redor do mundo, à qual NÓS NOS OPOMOS, que conta com meios secretos de convertermos à sua causa, para assim, aumentar sua esfera de influência, como a infiltração ao invés da invasão, a subversão ao invés das eleições, a intimidação ao invés da livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia. É um sistema que conseguiu recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência, que combina operações militares, diplomáticas, de serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas. Seus planos e a execução dos mesmos não vêm a público, não são publicados; os seus erros se enterram e não aparecem em primeira página [refere-se à conivência da Grande Mídia Sionista mundialmente dominante]; seus dissedentes são silenciados e não abalados; nenhum gasto é questionado; nenhum rumo é inspecionado; NENHUM SEGREDO É REVELADO (ver atuação do Grupo Bildeberg ou Clube de Bildeberg = Nova Ordem Mundial)
Nenhum presidente devia temer a inspeção pública de seu programa, porque dessa inspeção vem a compreensão, vem o apoio ou a oposição, e ambos são necessários. Não estou pedindo à imprensa que apóie a administração, mas peço a sua ajuda na tremenda tarefa de alertar o povo americano, e tenho a inteira confiança na resposta e na dedicação dos nossos cidadãos. Eu não poderia suprimir a controvérsia de seus leitores. Eu lhes agradeço. Essa administração [governo] tem a intenção de ser sincera quanto aos seus erros. Como disse um sábio: “um erro não chega a ser um erro, até que você se recuse a corrigi-lo”. Temos a intenção de aceitar total responsabilidade por nossos erros, e a esperança que vocês nos apontem os erros quando não os percebermos. Em tese, nenhuma administração em nenhum país pode triunfar, e nenhuma república sobreviver, e é por isso que o legislador ateniense Solo decretou que é um crime para qualquer cidadão não recorrer de controvérsia , e é por isso que nossa imprensa foi protegida pela Primeira Emenda, a única imprensa na América espeficamente protegida pela Constituição, não primariamentre para entreter e divertir, não para acentuar o trivial e o sentimental, não para simplesmente dar ao público o que ele quer, mas para INFORMAR, desvendar, refletir e indicar nossos perigos e nossas oportunidades, para indicar nossas crises e nossas escolhas, para dirigir, moldar, educar e às vezes enfurecer a opinião pública. Isso significa uma amplitude de análises de notícias internacionais. Dessa forma, o mais distanciado não estará distante; se encontrará mais à mão e local. Isto significa uma atenção mais ampla e uma melhor compreensão das notícias, bem como uma melhora nas transmissões e, finalmente, significa que o governo em todos os níveis, deve ter a obrigação de proporcionar a informação mais completa possível, até mesmo além dos limites mais estreitos da segurança nacional. E dessa maneira, na imprensa e nesses arquivadores de acontecimentos humanos, guardiões da consciência e mensageiros das notícias, buscamos a forma e a assistência, confiantes de que com sua ajuda o homem será para o que nasceu ser: LIVRE E INDEPENDENTE.”


JOHN FITZGERALD KENNEDY27 ABR 1963
Nota: Importante lembrar que, após derrotar os Republicanos nas eleições de 1960, John Kennedy tomou posse como Presidente dos USA em 20 JAN 1961, e foi assassinado em 22 NOV de 1963. Em 27 ABR daquele ano pronunciou este memorável discurso denunciando a atuação das sociedades secretas, e em apenas sete meses foi assassinado. O mesmo fim teve seu irmão, o também democrata Robert Kennedy, apenas 5 anos depois, em 1968, morto aos 42 anos, após ter saído vitorioso nas primárias, tornando-se forte candidato à presidência dos USA. Não se tem notícia do assassinato de nenhum presidente ou candidato à presidência do Partido Republicano. Por sinal, o alvo da denúncia e protesto de John Kennedy: a Nova Ordem Mundial, foi sacramentada pouco tempo depois, no Governo de George Bush (o pai).


Sobre o Clube de Bildeberg (ou Nova Ordem Mundial), ver site (e vídeos diversos no Youtube): http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_BildebergAssistam ao filme pelo Youtube: ENDGAME: JOGO FINAL-PLANO PARA ESCRAVIDÃO GLOBAL (disponível com legenda e em capítulos)


Em tempo: o Bildeberg é REAL e atua de forma sistemática, como pode ser comprovado pelas suas reuniões anuais e pela sua força de ação sobre o mundo. Portanto, não se trata de mera teoria da conspiração como querem alguns, e sim, de uma REALIDADE ao nosso alcance. Não fosse real, ela não teria sido denunciada por um dos presidentes da grande potência mundial.

Um comentário:

Unknown disse...

MAGNUM OPUS
O Mantra do Infinito
Autor: Orácio Felipe
Descrição :
Papai estava enfermo, sofrera um acidente. Ele havia afrontado Deus. Mas ele teria mais uma chance. Antes porém, haveria de ser iniciado, afim de que mudasse seus hábitos. O livro conta a história de um novo Cavaleiro do Templo e sua viagem.Quem irá ajudar um filho da viuva?

www.clubewdosautores.com.br