segunda-feira, 26 de abril de 2010

A VOZ DA MILITÂNCIA

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ignez Régis disse... Uma das melhores coisas que me acontecu foi acessar este Blog, entre outros (do Azenha, do PHA, o Vermelho, o Cartamaior, etc..). Minha fonte de informação são os Blogs. Cansei de me stressar com o PIG, com os jornais da TV. Não dava mais... Meu contentamento é tanto que envio por e-mail uma síntese das notícias que leio sobre os avanços do Brasil. Vou me nutrindo de realidade, tomando um "porre de realidade", da realidade das transformações feitas pelo gov. Lula. Obrigada a vocês!

Morais disse... Espero que eu esteja nesta lista, pois todo dia estou aqui me informando e gosto muito das matérias postadas aqui, me ajudam a ficar sabendo o que realmente acontece no Brasil. Vamos de Dilma 2010 em outubro.

Nenhum comentário: