segunda-feira, 30 de agosto de 2010

História bonita

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Numa Noite num comício, que sequer havia planejado estar...tipo tava passando,e vi uma multidão, parei...essa música começou, e duas morenas lindas uma de cada lado pegaram minhas mãos, eu percebi que meus braços eram muito pesados, e com vergonha ergui bem alto...e todos cantavam, choravam, eu chorei..elas me olhavam com um brilho magnífico no olhar....não sei quem são elas, nunca mais vi elas, nem os nomes nada...

TUCANOS APÓIAM LULA

Vejam que cena bonita no final. GRANDES ARTISTAS (Globais) do atual elenco da Rede Globo e muitos que já se foram, apóiam e apoiavam Lula!

Links para esta postagem

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

... como se eu fosse a única. disse...

Eu só sei que juntar o Lula e o Chico Buarque me emocionam demais. E saber que, mesmo depois de tanta estrada, os dois continuam íntegros.

É belo ver o Lula se emocionando, mesmo depois de 8 anos como Presidente do Brasil. Bom para aqueles que acham que ser político no Brasil é só para fazer o "pé de meia."