terça-feira, 3 de julho de 2012

Pernambuco cresce graças ao ex-presidente Lula



A propaganda da chamada Frente Popular, que une Eduardo Campos a Jarbas Vasconcelos, diz que o Recife deve acompanhar o ritmo de Pernambuco, só que não diz porque Pernambuco cresceu tanto nesses últimos 9 anos.

Pernambuco cresce em ritmo acelerado não é por causa de Eduardo Campos.Pernambuco cresce muito graças à Lula.

Por mais que Eduardo Campos se esforçasse Pernambuco não chegaria a este patamar de crescimento se não fosse a ajuda de Lula.Quero lembrar que Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos, comeu o pão que o diabo amassou quando FHC governou o Brasil.Jarbas Vasconcelos, aliado de primeira hora do PSDB, também sofreu com FHC. Jarbas Vasconcelos gastou R$ 600 milhões de reais, adquiridos com a venda da CELPE, na duplicação da BR-232. O máximo que Jarbas obteve de FHC foi a transferência da administração da rodovia, que passou a ser gerida pelo Estado de Pernambuco.

Já Lula investiu pesado em Pernambuco.Lula trouxe para Pernambuco a Refinaria Abreu e Lima, a FIAT, depois de uma briga enorme com Aécio Neves, construiu o Estaleiro Atlântico Sul, a HEMOBRAS, construiu o primeiro navio em Suape, o João Cândido.

Lula começou as obras das Transnordestina e da Transposição do Rio São Francisco.




O PAC investiu R$ 30 bilhões de reais em Pernambuco.

Lula abriu dezenas de escolas técnicas aqui neste Estado, construiu outras dezenas de Campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Lula expandiu o Projovem, o SAMU, o Bolsa Família, que ajuda e muito o comércio das cidades pequenas do interior. Lula, com a política de redução do IPI para os segmentos de carros novos e eletrodomésticos, criou e manteve milhares de empregos em nosso estado, assim como em todo o Brasil.

Não obstante tudo isso, vem Eduardo Campos dizer que ele é grande redentor de Pernambuco.É uma merda! Eduardo é muito ingrato, isso, sim.
Nenhum comentário:

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: