quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mulher chora, defende Dilma e constrange médicos durante protesto

Uma mulher chorou, defendeu o programa da presidente da República Dilma Rousseff (PT) e constrangeu os profissionais da área da saúde presentes no protesto contra o projeto Mais Médicos. Eles realizaram uma passeata pelas ruas da Capital (Campo Grande) para protestar contra a importação de 6 mil médicos do exterior e cobrar melhorias no SUS (Sistema Único de Saúde).

Representante da ONG Mães Precoces Fragilizadas, Maria José Pinheiros ficou revoltada com o ato dos médicos contra o programa Mais Médicos. “É revoltante ver o protesto contra um Governo humanitário, que está tentando resolver o problema de falta de médicos”, afirmou a mulher. Bastante revoltada, ela gritou com os manifestantes, que a ouviram constrangidos. “Não é protesto, é baixaria.Não é justo vocês ficarem agitando desqualificando o programa do Governo”, disse ela.

“Os médicos estão lavando as ruas de sangue ao invés de ajudar e buscar atitudes para ajudar idosos e crianças”, lamentou. “Não estão fazendo nada”, argumentou.A mulher, assim como os médicos, afirmou que não tem partido político nem preferência ideológica.Campo Grande News
 
Postado por Jussara  Seixas

Um comentário:

ZP disse...

A propósito, esse programa não é compulsório! Basta que o jovem, com nariz de palhaço, e seus colegas não se inscrevam. Mas não vale, depois, reclamar de médicos estrangeiros.