domingo, 15 de fevereiro de 2009

MÍDIA - Acabou a brincadeira com a crise.

Matéria copiada do Blog DE UM SEM-MÍDIA, do meu Amigo Carlos Augusto Dória, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem, ou melhor, NÃO DEIXEM DE VISITAR SEMPRE ESTE BLOG.
Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR - Eu Garanto.

Saraiva

MÍDIA - Acabou a brincadeira com a crise.
Ou o feitiço contra o feiticeiro.Carlos AugustoLuis NassifA brincadeira da aliança neocon, de explorar a crise para enfraquecer o governo, esbarrou em uma dura realidade de mercado: as receitas publicitárias caíram de 30 a 40% em janeiro. E prometem repetir o desempenho em fevereiro.Deram um tiro no próprio pé, como cansei de alertar em dezembro. Primeiro, como a crise é global não conseguiram colar sua responsabilidade no Lula. Segundo, ao espalhar o medo da crise pelo país, aumentaram os receios dos empresários, que pisaram mais forte no freio. E os primeiros cortes são na publicidade.Não fosse a enxurrada de verba publicitária injetada pelo governo de São Paulo no mercado, a situação teria sido pior.Comentário meu:até propaganda da SABESP foi feita em outros estados).Agora, é um tal de buscar pontos positivos na crise que dá até medo. Ontem, o Jornal Nacional ressuscitava a velha franquia e o empreendedorismo brasileiro. Hoje, é a vez da Folha. Aliás, há vários dias que o JN mostra regiões em que a crise não chegou. Ainda não entrou no tema infraestrutura.Os que brincavam de política com a crise tiveram que se curvar ao poder maior do mercado.
Postado por BLOG DE UM SEM-MÍDIA às 23:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário