domingo, 8 de fevereiro de 2009

PARE E PENSE: Por Daniel Pearl.


Mais uma vez o meu Amigo Daniel Pearl com levando a palavra de DEUS usando o seu BLOG DESABAFO BRASIL como instrumento de divulgação de uma mensagem bonita, que precisa ser lida, refletida e praticada.
Pare & pense é uma marca não só do seu Blog, mas do próprio ser Humano DANIEL.
Sinceramente DANIEL não sei se você parou e pensou quando através da Jussara me vez um convite que Eu respondi respondi de forma resumida em também em três palavras: "ACEITO e QUERO". Pode ter certeza de que eu que quando vi e li o e-mail CONVITE da Jussara, simplesmente PAREI porque fiquei confuso. A primeira coisa que senti foi a surpresa, depois uma certa agitação seguida de uma indagação. Por que eu? Depois veio a necessidade de responder com bastante dificuldade para a Jussara o meu SIM.
Já vi seu e-mail e vou responder sua mensagem, mas aqui só quero deixar também três palavras "MUITO OBRIGADO DANIEL".
Do que estamos falando talvez poucas pessoas saibam, mas ontem tinha na minha Caixa de E-mails algumas mensagens do meu Amigo Carlos Auguto Dória, do Blog DE UM SEM-MÍDIA, uma pessoa desprendida e sincera como você, em quem deposito a maior confiança e sei que o sentimento é recíproco, conforme já relatei a você por e-mail.
Então, Parei & Pensei, não vou responder estes e-mails, porque o Carlos Augusto demonstrava estava preocupado, porque no início da semana escrevi alguma coisa dizendo que tive um aborrecimento com uma pessoa de quem gosto muito e que estava literalmente com dor no peito por tal motivo.
Telefonei então para e para ele e acabei contando do convite que recebi e aceitei de Vocês e ele simplesmente disse que via isto com a maior naturalidade me dando a maior força.
Hoje não vou indicar seu Blog para ninguém visitar nem dizer que confio em você e no Blog, mesmo porque, depois de tudo que disse acima seria redundância e "de ofício me dou por suspeito".
PEÇO AOS LEITORES QUE LEIAM E REFLITAM SOBRE A MATÉRIA DO DANIEL. Pare & Pense.
Obrigado.
Saraiva
PARE E PENSE:
"Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu na terra; portanto sejam poucas as tuas palavras." (Eclesiastes 5.2). "Nunca mais", dizemos diante da face do Senhor em oração, e eis que logo depois fazemos o mesmo erro outra vez. "Nunca mais, Senhor, quero cometer este pecado", mas, no fundo, não abandonamos justamente esse pecado, e continuamos preso a ele. Por que será que seguidamente prometemos muitas coisas ao Senhor, mas não as cumprimos? Porque nossas decisões foram tomadas na esfera dos sentimentos. Nada é mais volúvel e inconstante do que os nossos sentimentos. Por isso logo esquecemos o Senhor e esquecemos mais ainda aquilo que dissemos e prometemos a Ele. "Pois bem", você diz, "a culpa não é minha, afinal, eu sou assim mesmo". Isso não é desculpa! Você pode ser instável e esquecido, mas não precisa continuar sendo instável por toda a vida. O Senhor deu a você uma arma potente e maravilhosa para libertá-lo dessa maneira emotiva de ser: a espada da Palavra de Deus que separa alma e espírito. Mas uma coisa deve ser enfatizada: a concordância apenas teórica com a Palavra de Deus não produz o efeito esperado. Mas quando praticamos o que diz a Palavra, nossas promessas e votos diante da face de Deus adquirem peso eterno.
ACESSE O BLOG DA DILMA PRESIDENTEhttp://dilma13.blogspot.com/
Postado por DANIEL PEARL às Domingo, Fevereiro 08, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário