terça-feira, 17 de março de 2009

Morre o controverso Clodovil Hernandes


Notícia copiada do Blog Bodega Cultural, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.

Obrigado.


Saraiva


var lastDate= 'Terça-feira, 17 de Março de 2009';

Terça-feira, 17 de Março de 2009

Morre o controverso Clodovil Hernandes
#fullpost{display:none;}
Acabou de falecer, em Brasília, vitima de derrame cerebral, o controverso estilista e deputado federal, Clodovil Hernandes (PR-SP).Clodovil estava hospitalizado no Santa Lúcia de Brasília, desde às 8h17 de ontem, depois de ter sido encontrado desacordado por volta das 7h, ao pé da cama, por assessores.
Polêmico e dono de uma língua ferina, Clodovil vez por outra se metia em encrencas com celebridades. Sem papas na língua, é autor de frases célebres como:"Não tenho sensação nenhuma. Já tenho fama há muito tempo. É só um emprego a mais", disse, ao ser questionado sobre sua vitória à uma vaga na Câmara dos Deputados.Qual a primeira coisa que farei em Brasília? "Quero ser apresentado à minha sala, à minha mesa." Principais projetos? "Não tenho projetos. Não nasci lá dentro, vou ter de aprender tudo."Clodovil protagonizou alguns hits da eleição. Frases suas como "Não sou passivo" e "Sabe por que [o final do meu número] é 11? Porque 24 já era, agora é um atrás do outro" foram direto para o You Tube -- e a boca do povo.Entre outras coias, Clodovil chamou a vereadora de São Paulo Claudete Alves (PT) de "macaca de tailleur" em entrevista à Folha, e mais recentemente, disse que a deputada federal Cida Diogo (PT-RJ) era "tão feia que nem para puta servia. Por conta dessa e de outras declarações, o líder do PT na Câmara, Luiz Sérgio (RJ), ameaçou pedir a cassação de Clodovil por quebra de decoro parlamentar.
Continue lendo »
checkFull("post-" + "7543880964960707517");
Por: Carlos Medeiros at 16:58 0 comments links

Um comentário:

  1. Como o reconhecimento e as homenagens aos grandes homens são prestadas apenas depois da morte espero, que mostrem ao povo que ele não era somente essa pessoa mal educada que insistiam em rotulá-lo e sim, um homem que não tinha medo da verdade e como ele mesmo dizia, "não tinha o rabo preso a ninguém".
    Palmas a vc Clodovil, vc será inesquecível e insubstituível.
    Rose - Nova Iguaçu - RJ

    ResponderExcluir