sexta-feira, 15 de maio de 2009

BRIGA DE CORRUPTO GRANDE


Matéria copiada do Blog PT PETROLINA, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem sempre este Blog.
Saraiva

BRIGA DE CORRUPTO GRANDE 15/05/09
A tentativa do PSDB de mais uma vez tentar atrapalhar o governo do presidente Lula e consequentemente atrapalhar o Brasil, criando a instalação da CPI da Petrobras no Senado, provocou um racha entre o DEMente e o PSDBesta. Líderes da matula tucana Arthur Virgilio, Tasso Jereissati, Sergio Guerra, bateram boca e trocaram farpas nesta quinta 14/05/09 com os amiguinhos (de dedo lá), senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Mão Santa (PMDB-PI) que se recusaram a fazer a leitura do requerimento de instalação da CPI no plenário do Senado.
A oposição, pensando em 2010, ano de eleição presidencial, tenta a todo custo e em plena crise mundial, instalar a CPI para investigar possíveis irregularidades na Petrobras, procurando assim chifre em cabeça de cavalo, para atrapalhar a empresa que, diga-se de passagem, vai muito bem obrigado.
Tasso Jereissati disse que Heráclito “manchou” sua biografia ao não fazer a leitura da CPI. Heráclito presidia a sessão plenária na qual a oposição fez pressão para a leitura do requerimento. Como primeiro-secretário do Senado, Heráclito presidiu a sessão em substituição aos senadores José Sarney (PMDB-AP) e Marcone Perillo (PSDB-GO) presidente e primeiro vice-presidente da Casa que estavam ausentes.
“Não digo que estou traído, mas estou decepcionado com tudo que estou vendo aqui. Eu entendo que o senador Heráclito agiu diferente do que eu o vi agir ao longo da sua vida pública”, disse o tartufo líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM).
Por wilson magno (PTPETROLINA)
Postado por Magno às 13:53:00 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário