quarta-feira, 16 de setembro de 2009

JOSÉ STALIN PEDÁGIO


Copiado do Blog POR UM NOVO BRASIL, da amiga Jussara Seixas, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Saraiva

UÉ!!! O GRANDE ESTADISTA E ETERNO- FUTURO PRESIDENTE, JOSÉ STALIN PEDÁGIO, NÃO DECLAROU QUE O BAIXO ÍNDICE DE ESCOLARIDADE EM SÃO PAULO ERA CULPA DOS "MIGRANTES" NORDESTINOS ????? ==> Veja aqui e avance em 5min 20s
AGORA ESSES GABIRUS SUBNUTRIDOS "QUE SÓ FAZEM BAIANADA" VEM DAR UM BANHO DE CONHECIMENTO NOS MAURICINHOS PAULISTAS????? QUE ATREVIDOS!!
JÁ ESTOU VENDO ZÉ PEDÁGIO SE OMITIR, COMO SEMPRE: "ISSO É CULPA DO LULA QUE DEU COMIDA PRA ESSES POBRES! "
PÔ, OS "CABEÇA CHATA" COM BARRIGA CHEIA ATÉ PASSAM NA OAB!!?????
E NÓS, COM TERNO ARMANI E MONT BLANC FICAMOS NA LANTERNINHA???
SACANAGEM!!! kuakuakuakuakua!!!!
Chiko
====================================================================================================================
Brasília, 03/09/2009 - A Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP), ficou em 11º lugar no País entre as instituições que mais aprovam no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - 79,9% dos seus formandos passaram na prova deste ano. No topo estão três universidades federais - a de Brasília (UnB), com 97,2% de aprovação, a da Bahia (95,2%) e a de Santa Catarina (92,1%). Essa foi a primeira vez que São Paulo participou da prova unificada nacional, criada em 2007. Por isso, foi possível comparar o desempenho das instituições. Até então, o exame era feito regionalmente.
No ranking de Estados, São Paulo está na penúltima posição, com 15% de aprovação, só atrás de Mato Grosso. Os mais altos índices de formandos que passaram no exame são de cinco Estados do Nordeste e Norte. Mas a maior parte dos bacharéis, cerca de 18 mil dos 58 mil que participaram da prova, é de instituições paulistas - São Paulo tem 250 instituições de ensino de Direito e 40 mil bacharéis formados todos os anos.
http://www.oab.org.br/noticia.asp?id=17906
Recebi por e-mail do amigo Charles. Vale a pena ver o vídeo, aonde Serra demonstra o seu preconceito aos nordestinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário