terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Comentário deixado na "PEÇA DE DEFESA DE BORIS CASOY", advogado por FÁBIO PANUNZIO

Também copiado do Blog TERRA BRASILIS, do Amigo e Prof. DiAfonso.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Comentário deixado na "PEÇA DE DEFESA DE BORIS CASOY", advogado por FÁBIO PANUNZIO







Fábio Pannunzio

Por Dulce Leão, do Portal Luís Nassif

Jornalista Fábio,

há algum tempo reportei-me ao Jornalista Boechat (claro, não obtive resposta, talvez porque a editora chefe seja sua amiga), sobre um comentário realizado no ar, em matéria da sua lavra e apresentação.


Não precisamos ser purista...mas não acho necessário ouví-lo, no telejornal, dizer que a "Senadora armou "sacanagem" no senado, ao impedir votação de matéria" (algo parecido a isto).

Um PROFISSIONAL quando fala para câmera, sabe que tem audição, caso contrário estaria em casa. Não é JUSTO achar que a "platéia" queira ouvir "circo" na hora do telejornal. COMEDIMENTO É BOM E FAZ BEM.

Mas não tirei-lhe o crédito PROFISSIONAL, que na verdade resume-se em "CREDIBILIDADE JORNALÍSTICA". Por enquanto !

Baseado neste, acabei "topando", e na internet topamos com tudo, com a sua defesa do Jornalista Boris Casoy.

Lí, relí, passei o vídeo de novo, mais uma vez, e destaco parte do seu texto:

"E nenhuma voz se levantou até agora para dizer que esse exagero não encontra justificativa no que foi dito, no que vazou, nem na maneira como o raciocínio dos apresentadores foi esboçado."

"Nenhum" se levantou, porque "NENHUM" É OTÁRIO. Porque telespectador não aceita "nenhum" dizer que o BRASIL INTEIRO ESTÁ "PENSANDO" ERRADO, OU OUVIU "ERRADO"

"O diálogo permite várias interpretações diferentes."

Você está se "candidatando" a "NENHUM" ? Ou foi "escalado" para tal ?

"Segundo a Vanessa Kalil, que é minha amiga querida e é também a editora-executiva do Jornal da Noite, o sentido verdadeiro não era o que foi abstraído pela opinião pública."

Que bom que você tem uma amiga querida como editora, MAS ELA NÃO LHE GARANTIRÁ AUDIÊNCIA, E "EU" GARANTIA !!! E quanto ao "verdadeiro sentido abstraído pela "opinião pública"...Quem lhe deu "autoridade" para falar, e "interpretar" a "opinião pública?

"O que ele estaria querendo dizer é que havia restado aos garis, que estão na base da pirâmide social, dar a mensagem de boas festas naquela edição do telejornal"

Justamente por estarem na "base da pirâmide social", os dois trabalhadores mereciam : "MAS QUE MERDA"...(Bóris Casoy) ???

É assim que na BAND se retribuí "BOAS FESTAS", de TRABALHADORES humildes, mas EXTREMAMENTE ÚTEIS À SOCIEDADE ?

Desejo, sinceramente, que VOCÊS RECEBAM UM BELO PROCESSO (que você sabe ser viável), e o "MR. MERD" tenha um BAITA PREJUÍZO FINANCEIRO, NA JUSTIÇA.

No Rio de Janeiro temos um símbolo: Renato Sorriso. GARÍ, digno e sambista. Como pode ver, o seu colega não é sambista, nem digno...e para piorar, NEM SERVE PARA GARÍ (porque no Rio/RJ só concursados..."NÃO BASTA SER SUPER-AMIGO DA EDITORA, NÃO!)

Como você pretende CONVENCER O BRASIL QUE PENSAMOS ERRADO... talvez entenda melhor a "língua do "clic"...CLIC! MUDEI DE CANAL...NEM BANDNEWS !!!

Atenciosamente,

Dulce Leão

P.S. Não trabalho na limpeza urbana. Ah...uma pena para sua "peça de defesa", é que EU SEI INTERPRETAR TEXTO, E ENTENDER VÍDEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário