sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Gafe e preconceito no Jornal da Band: "Deu pau, deu pau,..."

Copiado do Blog do Oni Presente, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

"Deu pau, deu pau,..."
Gafe e preconceito no Jornal da Band


Jornal da Band - 31 de dezembro de 2009.

Já se sabe que o preconceito no Brasil (como em qualquer parte do mundo) é algo abominável. No Brasil, o preconceito de classes sobrepõe-se até mesmo ao preconceito racial. Esse preconceito de classes tem seus tentáculos em vários setores da vida nacional: na política, na economia e sobretudo: na mídia! Ontem, 31-12-2009, último dia do ano, podemos assistir estarrecidos, no jornal da band, os apresentadores BORIS CASOY E JOELMIR BETING, no mais alto grau de preconceito explícito.

Só que a INTERNET veio para ser o novo eldorado da informação, escancarando o que a MÍDIA ousa esconder. Tá tudo na INTERNET.


Os âncoras Boris Casoy e Joelmir Beting não percebem que o microfone ficou aberto e, pensando que ninguém mais os ouvia, fizeram comentários, no mínimo, preconceituoso e constrangedores acerca da dupla de garis que desejava a todos, inclusive aos dois, um feliz 2010. A colega dos dois âncoras da Band, Millena Machado, também não deixou de dar sua risadinha, que pode ser ouvida também. Lamentável! Transcrição: Casoy: "Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto da sua vassoura." Millena: apenas ri (condescendente) Casoy: "O mais baixo da escala do trabalho..." Operador: "Deu pau, deu pau,..."


Joelmir Beting e Boris Casoy humilham a dupla de garis que lhes deseja feliz 2010. Não perceberam que o áudio ainda estava no ar. Claro exemplo de preconceito e arrogância.


Postado por Oni Presente às 14:20:00 0 Comentario | . Links para esta postagem

4 comentários:

  1. Finalmente a máscara do Boris caiu. Seus comentários, muitas vezes, isentos de ética e seu preconceito velado, agora tornaram-se públicos. Não há desculpas que minimize o preconceito deste apresentador, não há palavras que expliquem a atitude desumana e baixa de sua fala. Como um ser humano pode humilhar outro dessa forma, por conta de seu trabalho (digno e honesto)? Esse é o país que vivemos: hipócritas para todos os lados! Boris: Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. a falsidade paga em reais.ele esta pagando,nao quis o feliz ano novo dos garis,ficou com o ano de 2010 totalmente infeliz(DEUS deixou o microfone aberto)tomara q eate ano seja assim,com justiça sendo feita.feliz 2010.meu blogWWW.SONA-PESCARIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Tiago e Giovanni,
    Obrigado aos dois pelos excelentes comentários.
    O Boris nunca me enganou, mas como disse o Giovanni "DEUS deixou o microfone aberto".
    Acabei de postar uma Charge do Bessinha que define muito bem esta figura ridícula.
    Abraços,
    Saraiva

    ResponderExcluir
  4. Filho da puta....tinha que ser demitido perder tudo e virar lixeiro, e ainda colocarem um cabo de vasoura no c.... para aprender, o valor da etica

    ResponderExcluir