sábado, 23 de outubro de 2010

DILMA E O BRASIL PARA OS BRASILEIROS!

Faltam poucos dias para encerrar mais uma pagina da história política brasileira. Todos sabem que a democratização foi um processo doloroso e triste. Dilma estava lá. O Zé do Pedágio fugiu.

Lutar por uma causa é muito mais que cantar umas partes do hino da independência. Até porque, independência é não se submeter a regras ditadas por organismos internacionais ferindo a soberania nacional.
Algumas cidades brasileiras têm desenvolvidos pratos típicos, festas regionais e atividades inusitadas. Já ouviu falar no Rodeio ou Festival do Bagre? Sabes, Zé, se te colocam na disputa ninguém ganha. Como? Claro, tu é o maior bagre ensaboado. Olha, o pessoal das artes cênicas já está preparando texto e sua personagem ganha destaque como canastrão. Seu desempenho como ator deixa qualquer comediante desempregado.
Zé do Pedágio que coisa. Sempre que se fala algo de sua atuação acaba em desemprego e quer que o povo acredite? Vai, conta outra.

Mas, vamos falar em fugir. Que corajoso. Fez frente a uma “poderosa arma” improvisada de papel e fita adesiva. Ah! Se na tua juventude tivesse essa coragem... Tu disseste que brasileiro não foge a luta? E tu continuas brasileiro? Mesmo fugindo e deixando os companheiros? Alguém me disse que tem uma fábrica de capacetes que quer contratá-lo depois da eleição, para testes do produto.
É com a eleição da Dilma é assim, até o adversário vai ter emprego. Zé do Pedágio, por isso é que voto na DILMA, eu e milhões de brasileiros que queremos uma pátria nossa, de brasileiros, que se juntam e vão às ruas empunhando bandeiras e defendendo suas idéias. Mas, sabe Zé do Pedágio, vamos sentir sua falta. Suas histórias nos proporcionaram risos e todo trabalhador depois de uma jornada diária, chegando a casa e com sua atuação nesse teatro pastelão, permitiu boas e gostosas gargalhadas.
Valeu Zé do Pedágio, pelo menos garantiu seu emprego, né. Fábrica de capacetes!!! Calma, Zé do Pedágio.... É um emprego. Tu disseste que o PT arruma emprego para todo mundo, então, porque deixá-lo desempregado?
A construção civil com Lula e Dilma está gerando empregos com tantos programas, financiamentos e o capacete é um equipamento de segurança. Vão precisar de tantos capacetes e provados por essa cabeça dura vai dar tranqüilidade e segurança a todos os trabalhadores.

31, 13 ou 13, 31?
Não importa.
No dia 31 voto 13 ou se preferir voto 13 no dia 31, a ordem não altera o resultado.

HILDA SUZANA VEIGA SETTINERI

2 comentários:

  1. MOVIMENTAÇÃO NOS PORÕES

    ndio da Costa registra pesquisa no TSE. Por quê?

    22 de outubro de 2010 às 19:27
    Blog do Rovai

    O leitor Mauro acaba de me informar via comentário que o candidato a vice na chapa de Serra registrou pesquisa no TSE. Fui verificar e é isso mesmo.

    Ele contratou o instituto GPP por 160 mil reais. O campo será realizado dos dias 23 a 25 próximos. E serão realizados 4047 entrevistas. Uma curiosidade é que há dois registros no site do Tribunal. O primeiro é este TSE e o segundo este TSE2.

    Não sou especialista no assunto e até solicito contribuições daqueles que são e lêem este blogue. De qualquer forma, até onde sei pesquisas só são registradas quando há interesse de divulgação.

    Se for para consumo interno, não são registradas.

    Sendo assim, qual o interesse do vice de Serra em divulgar o resultado desse levantamento? Onde ele vai divulgar? Em milhões de panfletos a serem distribuídos nos últimos dias da eleição ou em algum veículo de comunicação?

    Seria interessante que os especialistas olhassem os questionários e a metodologia.

    ResponderExcluir
  2. #EU VOTO NO SERRA PQ ...

    http://www.youtube.com/watch?v=obuafIUdG30&feature=player_embedded

    ResponderExcluir