terça-feira, 3 de junho de 2014

Globo censura cenas de Dilma na inauguração do BRT no Rio


Os Amigos do Presidente Lula

"O BRT (Corredor de ônibus) Transcarioca, inaugurado pela presidenta Dilma no domingo, é um temendo cala-boca a alguns críticos da Copa. A obra, que precisava ser feita independentemente da Copa, desmente, por exemplo, o jogador Ronaldo Nazário, ao mostrar que há legado de mobilidade urbana para o povo.

O Transcarioca nem passa perto do Maracanã. Em seus quase 50 Km liga o Aeroporto Internacional à um bairro rico, a Barra da Tijuca, mas nem de longe é uma obra para elite, pois atende 27 bairros, a maioria populares da Zona Norte e Jacarepaguá. Inclusive atende as maiores comunidades do Rio de Janeiro, como o Complexo do Alemão, a Cidade de Deus e o Complexo da Maré. Passa também pela Cidade Universitária da Universidade Federal do RJ, pelo maior centro de Convenções da América Latina (Riocentro), por hospitais, centros comerciais e indústrias.

Por isso, mais do que turistas, vai reduzir em 60% o tempo de casa ao trabalho de 320 mil trabalhadores, estudantes, aposentados, que transitarão por dia no BRT."
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário:

Postar um comentário