quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Relatório sobre concessões de rádio e TV...

NOTA DE ESCLARECIMENTO para ciência dos meus amigos dos Blogs e leitores; nas semana passada fiquei com problemas de sinal da NET-VÍRTUA por por cinco dias, só resolvido por volta de 24;00 horas de Sábado para Domingo. A partir da noite desta segunda feira fique também o sinal do TERRA para funcionamento do Outlook Express, ficando assim impossibilidata de utilizar meu e-mail, problema já resolvido na noite desta 3ª feira, mas fiquei por muito tempo impossibilitado de resposder e-mails, certo que ontem consegui responder alguns mas tenho centenas para serem examinados e respondidos. Ontem novo problema de sinal temporátio com a banda larga, quando estava testando em postagens uma foto que escanei do Jornal "La Tercera" e saiu em notícias dos Blogs dos amigos somente a Foto e "Visita Santiago do Chile e Morte Pinochet", 15 horas atrás, mas sem qualquer matéria que será postada oportunamente. Minhas descupas a todos.
Faço agora a postagem de uma Notícia, copiada na íntegra do Blog Cloaca News, que está em minhas notícias e também em meus favoritos.

Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2008

Relatório sobre concessões de rádio e TV é aprovado em comissão da Câmara
O relatório final da Subcomissão Especial que analisou mudanças nas normas de apreciação dos atos de outorga e renovação de concessão de rádio e TV foi aprovado, nesta quarta-feira (03/12), em votação na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara. O relatório sugere, entre outros pontos, a criação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que proíbe ocupantes de cargos eletivos de terem participação no controle de emissoras de rádio e TV. Também propõe a PEC para permitir o cancelamento ou cassação de outorga das emissoras sem necessidade de decisão judicial. Cada proposta precisa do apoio de 171 deputados para ser apresentada.O documento também propõe novos critérios para a outorga de serviços de radiodifusão. Entre as modificações, destacam-se a previsão de percentuais mínimos de regionalização da produção cultural, artística e jornalística e de produção independente.
Estamos pagando pra ver.
Postado por Cloaca News às 01:54:00

Nenhum comentário: