quinta-feira, 5 de março de 2009

PAC não é uma "peça de marketing", afirma Dilma




Para encerrar bem as publicações do dia, mais uma matéria copiada do Blog da DILMA PRESIDENTE.
Tenham todos uma ótima noite.

Obrigado.
Saraiva

BRASÍLIA - A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou nesta quinta-feira que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) não é resultado de uma "peça de marketing", pois está dentro uma política e de um novo modelo de desenvolvimento do governo federal. O PAC não é um projeto isolado, ele integra esta visão do desenvolvimento nacional que tem inclusão social na construção de igualdades e oportunidades. Ele (o PAC) tem caráter de segurar investimentos e aumentar a eficiência do sistema de distribuição da renda”, destacou a ministra. De acordo com Dilma, o programa surgiu, inicialmente, para resolver "gargalos" nas estruturas. “Nós detectávamos (os gargalos) e sabíamos que seria essencial para crescer sustentavelmente”, completou. Durante seu discurso na abertura da reunião plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), Dilma voltou a confirmar que os investimentos no programa serão mantidos mesmo diante da crise financeira internacional. O governo prevê que o PAC terá usado R$ 646 bilhões até 2010 em obras de infra-estrutura. Último Segundo.
Leia também:
PAC ajuda a enfrentar crise internacional, diz Dilma
Recursos totais do PAC vão a R$ 1,148 trilhão
Postado por DANIEL PEARL às Quinta-feira, Março 05, 2009 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: