Como se sabe, a transição do Chile para a democracia foi complexa e os chilenos botaram o ditador-mor, Augusto Pinochet, em prisão domiciliar.
Aqui, Nelson Johnbim e o Supremo deixaram os torturadores do regime militar impunes.
Quando assumiu o Governo, o socialista Ricardo Lagos teve uma ideia genial: escolheu uma mulher para suceder Pinochet e colocar os militares na linha.
Foi ela, Michelle Bachelet, que lutou como guerrilheira e sucedeu Lagos na presidência do Chile.
Esse passarinho é sabido.
E deu três sugestões.
A embaixadora Vera Machado chefiou a Embaixada do Brasil na Índia e no Vaticano, e agora é responsável pelo importantíssimo cargo de Subsecretária-Geral Política I.
O passarinho deu outra sugestão: Graça Foster, diretora da Petrobrás e, por último, como o passarinho é carioca e admira mulheres valentes, Jandira Feghali.
Ela acaba de se eleger, brilhantemente, Deputada Federal pelo PC do B do Rio de Janeiro.
É uma parlamentar exemplar.
As três são competentes, firmes e servidoras do Estado.
Mantêm relações cordiais com representantes de todos os países com quem o Brasil tem relações diplomáticas.
E nenhuma delas serve aos interesses da Embaixada americana.
A Dilma poderia ter um passarinho desses na janela dela.
Paulo Henrique Amorim
🏆 Top 10 Best Brazilian OnlyFans Accounts 🔥Hottest Girls Models🔥
-
Picture Model Name Subscribers OnlyFans Account Monthly Cost Paola🖤Ebony
queen👑 (@paolaaxo) Subscribers: 73,113 SEE PROFILE FREE Larissa
Silva🇧🇷Chocola...
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário