quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PAULO HENRIQUE AMORIM ESTÁ FILIADO AO PIG ?

From: carlos alberto saraiva da silva
To: solteoverbo.caf@gmail.com
Sent: Thursday, September 18, 2008 6:11 PM
Subject: Solte o Verbo


Prezado PHA,
Sou leitor do Conversa Afiada, inclusive com vários comentários meus publicados por você. Contudo, ultimamente você anda mais enrolado que fumo de rolo, atirando para todos os lados e o pior é que não acerta ninguém, não dando para entender o porque seu comportamento, que em nada difere do PIG. Aliás, se você continuar a pegar no pé do Presidente LULA vai acabar ficando igual ao Mainardi, sem nenhuma credibilidade. Acredito que você tem toda razão em atacar DANIEL DANTAS e GILMAR MENDES, vergonha para a Magistratura Nacional, o que digo como Juiz de Direito que sou do TJ/RJ, mas criar suposições SEM PROVAS contra a maioria dos ministros do governo LULA é fazer o mesmo que vem fazendo a mídia golpista por muitos anos.
Ontem, 17.09.08, às 18:42 enviei o comentário abaixo para o Solte o Verbo e até agora não foi publicado. Na verdade não esperava que fosse, porque você só publica o que passa pela sua censura.
De qualquer forma estou reenviando o comentário abaixo:
Prezado PHA:
Atualmente você e o seu Conversa Afiada ( ou seria conversa fiada), mais parece samba do crioulo doido. Atira para todos os lados, não diferenciando nada do PIG. Então estou de pleno acordo com o comentário feito pelo jornalista abaixo, quando diz que "...o criador do pig, virou pig." Você apesar de ser amigo do Mino Carta, perdeu o rumo e está muito longe da competência do Mino, cujas matéria na Carta Capital, contra ou a favor ao governo LULA pelo menos são bem estruturadas.
E aí PHA, onde está a sua fidelidade partidária ? Agora está também filiado ao PIG ?, Partido que você criou e até eu acreditei em você e no partido do qual você agora faz parte ?
Carlos Alberto Saraiva
Em tempo: Depois de enviar este e-mail, que com certeza não será publicado por você vou repassar para meu grupo de e-mail e postar no meu Blog.

"Thomaz Magalhães , São Paulo-SP - Jornalista
Enviado em 17/9/2008 às 12:10:44 AM

Como diz o titulo dessa matéria do Dines, muda tudo. Na imprensa brasileira. O criador vira criatura. Paulo Henrique Amorim, o criador do pig, virou o pig. Pediu o impeachmet do Lula. Quer dar o golpe no Lula. Aderiu ao pig. Mas precisa ver se o pig o aceita. Porque o pig nunca quis dar golpe no Lula. Fala mal do Lula. Mas nao pediu impeatchment do Lula. Nem o FHC pediu. O Paulo Henrique pediu. Hoje. Alegou os "fatos" da matéria do Nasisf. O Nassif agora também quer ser do pig. Falou que o lulopetismo fez acordo com a Veja e com o Daniel Dantas. Eu acho que o pig não aceita o Nassif também. Acho que o pedido de impeachment do Lula pelo Palo Henrque vai cair no vazio. Ele também vai ter que engolir o sapo."


www.saraiva13.blogspot.com
saraiva3@terra.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

ola meu caro olho seu blog assim que da , queria que olhase o meu http://saomateusdomaranhao.blogspot.com/ sou do interior do maranhão cidadizinha repleta de "bandidos" de colarinho branco d coronel e de juiz que não hora a bata que usa. olha la amigo e faz um comentario

José Carlos Lima disse...

Não creio que Nassif esteja alinhado ou querendo se alinhar a este tipo de imprensa,
muito pelo contrário,
Nassif tem contribuido e muito pelo desmonte de trapaças montadas pela Veja.
Justiça seja feita.