terça-feira, 11 de março de 2008

Amigos,
NOTA IMPORTANTE :

Está criado O BLOG de SARAIVA 13 http://www.saraiva13.blogspot.com , cujo lançamento “oficial”será no dia 11.03.08, por volta das 19,00 horas, em que pese já estar sendo divulgado por minha amiga Jussara Seixas, componente dos meus grupos de e-mails, além de estar me orientando na criação do Blog, o que estou fazendo com ajuda da Professora Ana Virgílio , com quem já tive duas aulas , mas vou necessitar de muitas outras porque tenho muito que aprender no que diz respeito ao uso de internet e Blog. Deixo claro que a professora Ana Virgílio , graças ao bom Deus, não tem qualquer parentesco com o cidadão ? Arthur Virgílio Cardoso, que ganhou este último nome porque a exemplo do seu chefe e velho cacique FHC ( C de Cardoso ) só falam e fazem besteiras, não tendo nada para ensinar a ninguém.

Voltando a Jussara , cujo Blog: http://por1novobrasil.blogspot.com, recomendo, já fez contato com seus amigos Glória Leite, com vários blogs, um deles http://brasilmostraatuacara.blogspot.com , onde tem muita coisa interessante, inclusive a divulgação do meu blog, o que é muito importante para mim; com Alexandre Porto , do Blog http://www.aleporto.com.br , conhecido como BLOG DO ALÊ, de quem já recebia e repassava boletins via e-mail de longa data e estou mais uma vez repassando sua página para quem quiser receber também é só assinar gratuitamente; e recebi também um comentário de Gilson Raslan, advogado há 30 anos, com mensagem elogiando a primeira matéria que coloquei no SARAIVA 13.

A todos que acima mencionei, meus sinceros agradecimentos.

Agora estou me dirigindo especialmente a vocês que recebem meus e-mails, esclarecendo que se tiverem interesse de acessar meu blog será uma honra para mim, inclusive poderão mandar sugestões ( respondendo este e-mail ), até às 13:00 horas do dia 11.03.08, 3ª feira, com críticas de maneira franca e honesta, mesmo porque, como já disse várias vezes, ninguém é obrigado a receber meus e-mails. Vivemos em uma real democracia a partir de 01.01.2003 e sendo assim vocês podem simplesmente excluir o que mando, pode responder que não gostaram e até mesmo dizer que não querem mais permanecer nos meus grupos, certo que se falo desta forma é porque muitos para quem mando mensagens são amigos verdadeiros de muitos anos e talvez fiquem constrangidos em dizer que não querem receber minhas mensagens. Vou dar um exemplo: Vivi, estudei e trabalhei em Teresópolis por muitos anos e tenho nesta cidade muitos amigos, certos que aproximadamente 10 deles recebem meus e-mails e mandam mensagens contrárias aos meus convencimentos políticos. Se quiserem continuar recebendo as minhas tudo bem, mas se não quiserem PODEM ESTAR CERTOS QUE JAMAIS DEIXARÃO DE SER MEUS AMIGOS, PORQUE POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE, DA MESMA FORMA QUE FUTEBEL SEM DISCUSÃO NÃO TERIA MENOR GRAÇA.

Uma outra coisa, como criei o Blog resolvi também criar um Grupo Especial que denominei de Especial PT, não para filiado ao PT ou Petistas, mas para pessoas que apóiam o Governo LULA, sendo assim quem quiser permanecer em um de meus grupos, por favor diga se cometi engano em coloca-lo em grupo errado, porque as opções são: Especial l ( geral ); Especial Guapi, para moradores em Guapimirim e Especial PT, conforme explicado acima.

Mesmo aqueles que não quiserem ficar em qualquer grupo, poderão, se assim desejarem, sem ninguém ficar sabendo, acessar o Blog do Amigo para sempre Saraiva.

Para meus amigos, principalmente as amigas e conhecido(a)s que não vejo de longa data quero esclarecer , sem falsa modéstia, que estou cada vez mais bonito, muito melhor do que na foto, porque a fotógrafa é amadora e ficou nervosa e emocionada quando “sacou la foto”.

No meu perfil e interesses, bastando clicar em editar perfil, logo abaixo a minha foto vocês terão conhecimento da praticamente tudo que vou escrever ou comentar.

De qualquer forma, estou colocando algumas coisas que escrevi e foi publicado na internet, sobre: O uso da internet, Ministro ? Mello ?, Turma da globo, Tv e jornaleco, Mídia golpista e Fracassado movimento ? Cansei, para que todos tenham uma idéia do que gosto ou não, ficando bem claro para quem não me conhece, que apóio o Governo do Nosso Presidente LULA e certamente vou procurar contribuir ao máximo para que o seu sucessor seja quem ele indicar.

Pretendia enviar abaixo algumas coisas que já escrevi e publiquei, mas como vocês certamente já conhecem, se quiserem conferir e só acessar o Blog.

Um abraço a todos, tenham uma boa tarde e fiquem com DEUS.

Saraiva

Nenhum comentário: