terça-feira, 23 de junho de 2009

O escroque Arthur Virgílio


Copiado do Blog O TERROR DO NORDESTE, do amigo Gilvan Freitas, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

O escroque Arthur Virgílio
Amigos e amigas, em primeiro lugar, estou em trânsito, precisamente a 110 km do Recife, vim passar o São João com meus "velhos pais", por isso estou com ritmo lento nas postagens. Farei tudo para continuar postando.Como sabido, adoro falar mal dos demotucanos. Não tem preço.
Dito isto, vamos ao que nos interessa.Arthur Virgílio é o tipo do político cara-de-pau, oportunista safado. Passa o tempo todo na tribuna do Senado metendo o pau no ilibado presidente Lula, esquecendo que ele próprio é um grande picareta. As mais novas denúncias contra esse escroque são as que ele usou, reiteradamente, as verbas do Senado de forma irregular. Segundo o PIG(como não foi duro para o PIG publicar denúncia contra um tucano), Arthur Virgílio pagou despesas de sua mãe com verbas do Senado, Arthur Virgílio pagou seu professor de Jiu-jítsu, Oswaldo Alves(vai ver que foi por isso que esse bandido prometeu bater em Lula) com verbas do Senado. e, por fim, Arthur Virgílio pagou viagem à Europa de sua mulher e seus dois filhos com verbas do Senado.É este tipo de gente que vive cobrando ética dos outros.Na verdade, Arthur Tarado Virgílio não passa de um canalha.
Postado por TERROR DO NORDESTE às 10:49 1 comentários

Nenhum comentário: