quinta-feira, 19 de março de 2015

Oração da Manhã, que dedico ao meu Anjo.


Oração da Manhã:
Senhor,
No silêncio deste dia que amanhece.
Venho pedir-Te a Paz,
A Sabedoria, a Força.
Quero olhar hoje o mundo
Com os olhos cheio de Amor,
Ser paciente, compreensivo,
Manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos
Como Tu mesmo os vês, e assim...
Não ver, senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia,
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quantos se achegarem a mim
Sintam Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor
E que no decurso deste dia,
Eu Te revele a todos.
Assim seja!
Amém.

Esta oração recebi como cartão de natal de minha mãe em dezembro de 1991, ou seja, há 23 anos. Guardo comigo e oro todos os dias. Hoje dedico ao meu Anjo, a pessoa mais importante da minha vida. Quero passar o resto da minha vida com esta mulher maravilhosa. Meu Anjo tem nome, um nome lindo. Ela vai orar por aqui, porque vai saber que eu publiquei, mas já tem esta oração que dei pra ela. Pra você querida, com todo meu Amor e Carinho.
Beijos

Nenhum comentário: