quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

'Deixa a vida me levar', diz Dilma em festa do PT



Agora inicio as publicações, copiando matérias dos Blogs mais importantes e confiáveis deste País, começando com o da Nossa Futura Presidente, do qual tenho a honra de ser escolhido como um dos colaboradores pelos amigos Daniel Pearl e Jussara Seixas. Amanhã o SARAIVA 13 espera estrear neste Blog porque acredito que todos os problemas técnicos que tive com o meu parece já estar resolvidos definitivamente.
Visitem, ou melhor, não deixem de VISITAR sempre ESTE BLOG.
Leiam as matérias e vejam os vídeos e se possível divulguem de todas as formas possível.
Como? Muito simples: Copiando e colocando em seus blogs se tem um. Se não tem, copie para enviar por e-mail para seus contatos e de boca a boca comentem a respeito do Blog.
O SARAIVA quando está na rua fazendo alguma coisa, como por exemplo: num banco, farmácia, no Café Expresso do meu bairro, academia, etc. nunca perde a oportunidade de falar sobre o Blog da DILMA PRESIDENTE e até já ando com pequeno pedação de papel no bolso que preparei no computador com endereço do Blog da Dilam. Viram como é fácil. Faço outras coisas para divulgar, mas aí não posso contar, pelo menos por enquanto.
Na Ministra DILMA ROUSSEFF, Nossa FUTURA PRESIDENTE e no seu BLOG, vocês podem CONFIAR - Eu garanto.
Tanto garanto que não foi por outro motivo que ACEITEI ser um pequeno COLABORADOR deste excelente BLOG.
Eu estou fazendo a mesma coisa que a DILMA, no meu propósito de ajudá-la a se eleger Presidente, ou seja, estou deixando a vida me levar, cantando na certeza de que mais uma vez serei feliz.
Um abraço a todos.
Obrigado.

Saraiva

'Deixa a vida me levar', diz Dilma em festa do PT
Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2009
AE - Agencia Estado - BRASÍLIA - Deixa a vida me levar. Foi com essa referência ao samba de Zeca Pagodinho que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, deixou a festa de 29 anos do PT, na noite de terça-feira, desviando de perguntas sobre seu futuro político. Sorridente, Dilma foi apresentada pelo presidente do PT, Ricardo Berzoini, como a mulher que vai liderar a luta do projeto petista, em 2010. Petistas fizeram fila para tirar foto ao lado da ministra. Ela fez pose abraçada com militantes, distribuiu autógrafos e só protegida por dois seguranças conseguiu atravessar o salão, ao som do forró "Deixa o homem trabalhar" - que embalou a campanha da reeleição de Lula, em 2006. Cumprimentou José Dirceu, seu antecessor no cargo, mas não parou para conversar.Ali perto, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, tentava pechinchar o preço do jantar. Não dá para fazer um abatimento, perguntou o responsável pelos cortes no Orçamento, ao saber que teria de desembolsar R$ 400 por dois convites, um para ele e outro para a mulher, Gleisi Hoffmann. Bernardo não conseguiu o desconto. Foram vendidos 1.200 convites, com preços de R$ 100 a R$ 1.000. O PT arrecadou R$ 140 mil, pelas contas do tesoureiro do partido, Paulo Ferreira.No meio da festa, o pequeno Luigi, filho de Berzoini, tratou de entrevistar a chefe da Casa Civil. Você é a Dilma, perguntou o menino, de 10 anos. Quero saber o que você pretende fazer porque você vai ser a minha presidente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
NOTA: Se você deseja participar do blog da Dilma Presidente, envie suas matérias, comentários, sugestões, opiniões sobre a pesquisa com foto, que publicaremos no blog, e-mail:

desabafobrasil@oi.com.br

Postado por Jussara Seixas às Quinta-feira, Fevereiro 12, 2009

1 comentários:
BirdBardo Blogger disse...
Grande Dilma!Essa é a nossa futura presidenta.Vai calar a boca dos tucanalhas como o lula fez, caso não me azilo em cuba...
12 de Fevereiro de 2009 08:56
Postar um comentário

Nenhum comentário: