segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Foto: Paulo César - Olhares.


Amigos e leitores, depois de ter resolvido pequenas coisas ainda antes do almoço, ter descansado um pouco até às 18:00 horas, para novamente resolver alguns assuntos pendentes por telefone e ler as principais notícias do dia, inclusive nos Blogs, estou retornando com as publicações da noite e já escolhi 4(quatro) do Nogueira Jr e uma do Luis Favre, só para começar.porque não publico nada sem ler antes.

Então vamos começar bem, porque se tem outra coisa, para não dizer a principal coisa que o SARAIVA gosta muito e de mulher e quando bonita de olhar e se possível até me aproximar ao ponto de quase colocar as mãos, então peço desculpas aos leitores que não são muito chegados, mas respeito as preferências de cada um. Vejam então esta linda foto de uma mulher, do Blog Brasil! Brasil!, do Nogueira Jr., que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem, ou melhor, não deixem de Visitar este Blog.

Neste Blog VOCÊS PODEM CONFIAR - Eu garanto.
Saraiva

Foto: Paulo César
remplaza_fecha('02 Fevereiro 2009');
02
Fev
2009
Olhares
Enviada por: Nogueira Jr. / 16:57 0 Comentários

var addthis_pub = 'anfenoju';
*




Nenhum comentário: