domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vou junto - Nesta o Saraiva está fora.


Esta copiei do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Amiga Glória Leite, que está em Minhas Últimas Notícias e em Meus Favoritos.

Glória Leite é uma escritora BRASILEIRA séria que vive na Alemanha, com Livros e Blogs em português e alemão, então se vocês sabem também esta língua que tal uma passada pela Blog da Glória.

Este aviso mando diretamente para Meus Amigos DUCA, com quem tive a honra de trabalhar, mas agora ( Dr. José Eduardo Lazary - Advogado da Petrobrás, que está mandando ver no Escritório em Montevideu) e GUNNAR, um brasileiro nascido em Santa Catarina, filhos de alemães, que já nasceu falando alemão e ainda Jovem estudou lá. Engenheiro em uma área muito especializada este meu amigo só trabalha para quem paga muito bem e está rico, porque tirar dinheiro dele não é fácil, mas tem gente ( mas não era boa gente) que até consegui. Melhor deixar isto pra lá.
Brinco com eles porque são meus amigos de fato e tenho liberdade para tal.

O interessante é que o nome Gunnar é de origem sueca é muito comum, nada de pomposo, como FHC ou FERNANDO COLLOR DE MELLO (Graças ao Bom Deus) e correspondente aqui no Brasil a um José ou Manoel, mas nada tem a ver com o Mané do JOSÉ SERRA.

Deixando a brincadeira de lado e votando ao Blog da Glória, que apesar de série também gosta de umas brincadeiras de vez em quando, NESTE BLOG VOCÊS PODEM CONFIAR - Eu GARANTO.

Em tempo:

Por falar em deficientes intelectuais, se o Bessa não andar rápido a fila vai ficar grande, porque a turma dos TUCANOS/DEMOS vai virar quarteirões, igual dia de decisão ( decisão aqui é só para constar porque o resultado todo mundo sabe antecipadamente) no Maracanã de meu FLAMENGO com um de nossos fregueses VASCO ou BOTAFOGO.

Um grande abraço para você Glória.
E para vocês também Vascainos e Botafoguenses.
Saraiva

Vou junto
Vou tirar minha carteirinha Minha cara Glória, descobri que posso pegar ônibus de graça em Recife....pra qualquer lugar..... indo pra lá, pegar minha carteirinha.....abraço Bessa
Postado por Glória Leite às 14:29 0 comentários

Nenhum comentário: