Durante entrevista coletiva em Brasília, nesta terça-feira (5), a candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), afirmou que aproveitará este momento da campanha para mostrar as diferenças entre o seu programa e o do tucano José Serra. Nas palavras da petista, "o programa tucano é uma volta ao passado", enquanto o dela, "representa a nova era da prosperidade".
Dilma prometeu aprofundar as propostas de desenvolvimento e inclusão social, em especial no Nordeste.
Animada, Dilma disse que fará uma carreata nesta quarta-feira no Rio de Janeiro e, no domingo (10), participará do primeiro debate na televisão, na TV Bandeirantes. Ela lembrou que o segundo turno é um ótimo momento para apresentar, de forma detalhada, as propostas aos eleitores e permitir que elas a conheçam melhor.
“Nosso objetivo principal no segundo turno é deixar o eleitor me conhecer melhor e deixar cada vez mais claro que se trata de uma disputa de dois projetos. Um projeto que é volta ao passado, porque o exemplo do que foi o governo do PSDB no Brasil tem que ser lembrado. É a única carta de referência que o eleitor pode ter ao considerar o que significa concretamente os compromissos do meu adversário", disse.
Ela acrescentou: "Meu projeto, que é de mudança e transformação do Brasil. Levamos o Brasil, nesses últimos oito anos, a uma nova era de prosperidade, mais emprego, crescimento a taxas elevadas e, sobretudo, incluindo toda a população brasileira”. (Do Portal Vermelho)
Trump sufoca Venezuela, paga US$ 50 mi pela cabeça de Maduro e ameaça guerra
-
O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, que já em seu primeiro
mandato mostrava tendências ditatoriais, agora no segundo jogou as
tendências para o...
Há 7 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário