sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fernando Henrique Cardoso vai na passeata pró-Serra e perde sola do sapato no centro de SP

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou nesta sexta-feira (29), de passeata uma pela candidatura de José Serra (PSDB), marcada por empurra-empurra nas ruas do centro da capital paulista. Serra não estava presente. Ele se prepara para o último debate televisivo destas eleições, que acontece à noite.
Em meio ao tumulto, FHC perdeu a sola dos sapatos e teve de abandonar a caminhada. Antes, ao ser questionado sobre sua participação na campanha de Serra, afirmou: “durante a campanha eu fiz tudo que o Serra pediu”.
A desorganização já começou na largada feita no largo São Francisco, no centro. Faixas se destacavam entre as centenas de bandeiras com rosto e o número do candidato. “Chega de impunidade. Grande buzinaço contra a censura”, dizia um dos cartazes.
Outra das faixas lembrava da polêmica sobre o aborto: “Vote a favor da vida”, com balões saindo das bocas de crianças. Camisetas também traziam a inscrição “o bem sempre vence”, em referência ao slogan “Serra é do bem”.
Às 13h, exata uma hora depois do início da caminhada, o ato terminou na praça da República sem as presenças de FHC, Kassab e Alckmin. Eles já haviam deixado a passeata meia hora antes.Uol

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: