quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Filme de Paulo Preto, assessor-amigo de Serra, não tem final feliz

Festa de 1 milhão, jóias roubadas e filha investigada: este é Paulo Preto, o assessor-amigo de Serra

O filme começa com uma produção hollywoodiana: uma festa de R$ 1 milhão, com direito a camelo e odaliscas, em comemoração ao aniversário de Paulo Preto, ex-diretor da Dersa (empresa que prestava serviços para o então governador José Serra). A notícia é do portal R7: http://bit.ly/bHxdWK. Preto, que ganhou o apelido de “homem-bomba do PSDB”, não explicou de onde saiu o dinheiro para o rega-bofe nababesco, realizado em 7 de março deste ano.

Na segunda cena, o trailer parece ter sido escrito por outro roteirista e é completamente modificado: saímos da película dos tempos de Ali Babá direto para um filme policial, com prisão em flagrante e tudo. A cena é protagonizada pelo “homem-bomba do PSDB” e assessor de Serra, Paulo Preto, que foi preso em flagrante por receptação de jóias roubadas. A informação é do Terra: http://bit.ly/bSmu2A.

Para fechar o roteiro criminoso outra personagem entra em cena: a filha de Paulo Preto. Advogada, Priscila Arana Souza Zahran, trabalha em um escritório que presta serviços a empresas fiscalizadas pelo pai. Priscilla figura ainda como uma das advogadas que defendem o governo paulista em um levantamento sobre as obras do Rodoanel, executadas pelo seu pai, o famoso Paulo Preto.
Os 47 milhões de brasileiros que votaram em Dilma no primeiro turno não querem ver esse filme e não admiram esses atores.

#Serramilcaras tem muito o que explicar.

Leia mais sobre o assunto:
#serramilcaras: Serra sai em defesa de Paulo Preto

#serramilcaras: Começaram as bicadas no ninho tucano

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Nenhum comentário: