quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A marca de José Serra: Hipocrisia e demagogia

A pedido do candidato José Serra, o PPS diz que vai pedir hoje ao Ministério Público Eleitoral que abra inquérito e investigue o Presidente Lula. O partido viu crime eleitoral nas reuniões que Lula promoveu, no Palácio da Alvorada, para fazer um balanço do desempenho da candidatura da petista Dilma Rousseff e montar a estratégia para o segundo turno.

O Palácio da Alvorada é a residência oficial da Presidência da República. A assessoria de imprensa do Planalto disse ontem que o governo não iria responder ao questionamento do PPS.

Se nem o presidente tem limites, aí fica difícil", disse ao Estado o deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor da representação ao Ministério Público.

Parece que a demagogia e hipocrisia, toma conta de José Serra e seus aliados

Horas depois de reunião no Palácio dos Bandeirantes, com Serra e aliados, para discutir o segundo turno, o parceiro PPS denunciou à Justiça o uso do Palácio da Alvorada no evento em que Lula recebeu apoiadores de Dilma.

José Serra, deputado Raul Jungmann e presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen, estiveram reunidos no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, Alberto Goldman, também do PSDB. Na pauta, a discussão de campanha do candidato tucano José Serra para formar um trio com o senador eleito por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, e com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), atual coordenador político da campanha..O PPS, que integra a coligação do candidato tucano José Serra, acusa Lula de ter violado a Lei Eleitoral. E eles não?

Um comentário:

Remindo disse...

Depois o Raul Jungmann não sabe por que não foi reeleiyto.