O samba de João Gilberto "Bolinha de papel" cai como uma luva para o episódio vertgonhoso protagonizado por José Serra, na última quarta-feira (20).

A letra diz: "só tenho medo da falseta/ Mas adoro a Julieta, como adoro/ Ah, Papai do Céu/ Quero seu amor minha santinha/ Mas só não quero que faças de bolinha de papel".

A suposta agressão ao candidato tucano é mesmo uma falseta, em que Serra se aproveita da situação à moda goleiro Rojas, para ganhar espaço na mídia e criminalizar o PT.

Após ter recebido uma bolinha de papel na cabeça resolveu e prosseguido suas atividades, o tucano atendeu um assessor pelo telefone eentão protagonizar a cena melodramática, chegando ao ponto de ir a uma clínica fazer uma tomografia computadoriza. Enquanto isso,
no Acre, um militante petista foi assassinado.

A manifestação de quem atirou a bolinha de papel em Serra foi hostil e nenhuma agressão se justifica, agora, fazer uma cena de filme B por causa de uma bolinha de papel. Convenhamos...

Mais coerente era o tucano ter prestado atenção nos cartazes dos manifestantes lhe chamando de “presidengue” e “pior ministro da Saúde”, por ter demitido mais de cinco mil agentes de saúde no Rio de Janeiro.

Charge de Carlos Latuff.

Tags deste artigo: Acre assassinado PT militante tomografia falseta João Gilberto Rio de Janeiro papel bolinha Serra
Visualizado 193 vezes
Voltar a Notícias