quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRESIDENTE LULA ESPETA EM SERRA O EPÍTETO DE UMA CAMPANHA FEITA DE CALÚNIAS E MENTIRAS: FARSANTE!

No discurso mais duro de toda a campanha eleitoral, pronunciado no Rio Grande do Sul, o Presidente da República desmascara o candidato demotucano no caso da "agressão" em Campo Grande; denuncia a cumplicidade do médico que simulou seu atendimento,compara o tucano ao goleiro Rojas, banido do futebol por simular agressão e exige desculpas do PSDB ao povo brasileiro.

FALA LULA:

"A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil .A mentira que foi produzida pelo esquema publicitário do José Serra é uma coisa vergonhosa. Passaram o dia inteiro vendendo que esse homem tinha sido agredido. Depois do telefonema ele decidiu procurar um médico, que foi um diretor do Inca durante a gestão do Serra no Ministério da Saúde e secretário de Saúde do Cesar Maia...Esse é o tipo de iniciativa que faz parte de uma campanha de baixo nível. Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada.Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem. Quem não viu, deveria assistir ao vídeo para ver uma mentira mais grave que a do Rojas" (Presidente Lula).
[Ex-Goleiro da seleção chilena, Rojas fingiu ser atingido por um fOguete num jogo entre Brasil e Chile em 1989, válido pelas Eliminatórias da Copa de 1990. O jogador cortou o próprio rosto com uma gilete escondida na luva para fingir que teria sido atingido. Com a farsa descoberta após investigação da Fifa, o goleiro foi banido do futebol e o Chile excluído da Copa]

INDIGNAÇÃO MOBILIZA INTELIGENCIA BRASILEIRA
"...a agressividade da campanha do adversário tem produzido movimentos sólidos de unidade em torno da candidatura Dilma, por parte de uma esquerda que estava dispersa desde 2002" (Inês Nassif; Valor, 21-10)

-dia 25, 2º feira, na Filosofia da USP,às 18 hs, gigantesco ato suprapartidário de apoio a Dilma. (Leia mais sobre manifestos e o intercurso entre Serra e a extrema-direita religiosa e política)

Nenhum comentário: