O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), partidário de José Serra, foi eleito senador em 1986.
Em dezembro de 1992 saiu do senado, no meio do mandato, para ser ministro das Relações Exteriores e depois da Fazenda, no governo Itamar Franco.
Assumiu sua suplente Eva Blay (PSDB).
No dia 23 de junho de 1993, ela apresentou o Projeto de Lei no Senado n° 78/1993, revogando todos os artigos do Código Penal que criminalizam e penalizam a prática do aborto.
PNDH II, assinado por FHC previa ampliação dos casos de aborto legal O Plano Nacional dos Direitos Humanos II, feito em 2002, no governo Fernando Henrique Cardoso, na página 16, defende a ampliação da legalização do aborto:
179. Apoiar a alteração dos dispositivos do Código Penal referentes ao estupro, atentado violento ao pudor, posse sexual mediante fraude, atentado ao pudor mediante fraude e o alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal, em conformidade com os compromissos assumidos pelo Estado brasileiro no marco da Plataforma de Ação de Pequim.
Por quê a Mônica Serra não disse que seu 'marido' era a favor de matar criancinhas???????????????
Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)
2 comentários:
Já que insistem em misturar Política com Religião, pergunta q ñ quer calar:
- Será que Deus apoiaria um Governo que tirou milhões de brasileiros da míséria ou um Governo que colocou esses brasileiros lá ?
@andrequimico
http://andrequimico.blogspot.com/
eu acredito acreditei no governo lula
e vou continuar acreditando [e 13 é dilma presidente vamos lá brasil!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário