quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem é o verdadeiro Serra?

Serra, um candidato muito distante da moral cristã
By Hector

Quem é o verdadeiro Serra. Muito nesta eleição se falou sobre religião, comportamento cristão, fidelidade religiosa. As maiores calúnias foram, de forma covarde e mentirosa, dirigidas à candidata Dilma, por estar claro, na preferência das pesquisas eleitorais. A oposição e seus cabos eleitorais inescrupulosos, aproveitando o anonimato da internet, destilaram suas falácias e acusações covardes, de uma forma nunca vista neste país.

Pouparam o pior dos candidatos : José Serra, que de vida exemplar não tem nada. Tirei alguns dos 10 mandamentos da Bíblia Cristã / Torá Judaico, nem vou aqui, entrar nos 7 pecados capitais, que seria um desastre para este senhor.
Dos mandamentos :

1) Não terás outros deuses além de mim
7) Não cometerás adultério
10) Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem a mulher do teu próximo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu touro, nem seu jumento, nem qualquer coisa que pertença ao teu próximo

Religião de Serra : maçonaria ??? Isto nunca foi religião. Provavelmente é ateu, daqueles que querem ficar "bem na foto", dando seus pulinhos ora na Igreja Católica, ora em Evangélicas, até em espiritismo e Umbanda, desde que venha de encontro aos seus interesses. Até Guru Indiano entrou na história.
Aqui entra o 1º mandamento, Serra é adorador pagão de um sujeito como este ??

No quesito adultério e cobiça da mulher do próximo, o desrespeito total a este Pilar da Sociedade, chega a ser patético. Incorporou todo o estilo brega, cafajeste, velho depravado de Menem, ex presidente da Argentina. Casado, se acha no direito de fazer gracejos e cantadas baratas em apresentadoras de TV, a própria articulista de campanha, Soninha Francine já foi alvo de especulações sobre um possível caso com Serra, que desmentiu. Mesmo sendo desprovida de encantos físicos, não acredito que esta nudista esteja tão "a perigo" para encarar um Lango-Lango como José Serra.

Por fim o sábio conselho ao seu futuro Vice, Índio da Costa, que namorou e morou junto, sem laços matrimoniais firmados , com a filha de um exemplo de brasileiro o Sr. Cacciola, um mafioso . Disse o sábio mestre ao seu pupilo : pode ter amantes desde que seja discreto. Parece que a esposa deste senhor não se manifestou contra este fato, mas como uma cascavel, ajudou a disseminar mentiras sobre Dilma "querer matar criancinhas"

Enfim, estas afirmações são facilmente confirmadas dando uma busca pelo Google.

Aqueles que "tem olhos de ver". Decidam quem é imoral.


Leia mais em: ¹³ O ESQUERDOPATA ¹³
Under Creative Commons License: Attribution

Também do Blog O Esquerdopata.

Um comentário:

romagostinho disse...

hedreonsO SERRA NUNCA ME ENGANOU!
AQUELA POSE DE NÚNCIO DE CAPETA!
É COMO DIZEM OS MAIS CONSCIENTES:
VOTA NO SERRA E ELE TE FERRA!