domingo, 17 de outubro de 2010

Quem entregou o panfleto...

... contra Dilma em Canindé, se o padre não aprovou o panfleto?
O incidente em Canindé, no Ceará, em que José Serra interrompeu a missa, tem algo inexplicado e que a campanha do PSDB precisa explicar.
Durante o evento religioso foram distribuídos os famosos panfletos contra Dilma, que teriam sido feitos em São Paulo por iniciativa de alguns religiosos, mas o padre de Canindé não concorda com o teor do panfleto.
Isso está explícito na reportagem da CBN, mas a repórter não diz quem distribuiu o panfleto, apenas que “foram” distribuídos e que o padre não gostou.
Então, quem entregou o panfleto?
Quem será que entregou o panfleto?
O ex-presidente do PSDB, embora derrotado nas urnas, continua arrogante, Tasso Jereissati, provocou tumulto com um padre que se posicionou contra a campanha de boatos utilizando a Igreja Católica e o aborto.
A confusão ocorreu durante compromisso de campanha do candidato tucano à Presidência, José Serra, na Basílica de São Francisco das Chagas em Canindé, no Ceará. O ex-governador tem montado uma agenda religiosa neste segundo turno, tentando se aproveitar da campanha de boatos contra a adversária, a petista Dilma Rousseff.
O problema começou quando o padre disse que eram falsos os panfletos que circulavam pela igreja afirmando que Dilma é favorável ao aborto e às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Foi então que Jereissatti se irritou, afirmando que um “padre petista” como aquele estava “causando problemas à igreja.”

Nenhum comentário: