quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Serra agora quer a cabeça de Paulo Henrique Amorim

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os jornalistas Paulo Henrique Amorim, da PHA Comunicação e Serviços S/C Ltda. e Geórgia Pinheiro enfrentam uma representação do MPE (Ministério Público Eleitoral) por suposta propaganda irregular favorável à Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência.
A propaganda teria sido publicada no site Conversa Afiada, de Paulo Henrique, e constatada pelo MPE a partir do trecho que afirmava "tem de ser de goleada! Dilma 13 Para o Brasil Continuar Vencendo!".
Segundo o Ministério Público(da Sandra Cureau), fica "explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular".
A ação se baseia na Lei das Eleições que impede "a veiculação de propaganda eleitoral na internet, em sítios de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos".
O MPE pede uma multa que pode variar de R$ 5.000 a R$ 30 mil a Paulo Henrique Amorim, a PHA Comunicação e a Geórgia Pinheiro.
Está na folha tucana

3 comentários:

PONTES disse...

PHA e outro sofrem da Liberdade de imprensa que teremos se Serra vier a ser alguma coisa nesse pais!


ACORDA ESSE POVO 45 É TUDO FASCISTA!!!

Ivana Lima Regis disse...

Oi, Saraiva! Amanhã é dia dos professores... Qual será a mensagem que Serra passará a eles? A última foi essa:

http://www.youtube.com/watch?v=DZoPj5p7Nsg&feature=player_embedded

Confira. Abs

Walter Jr. disse...

Isso será uma constante no caso do Serra/PSDB/DEMO vencer as eleições. Jornalistas, ativistas, blogueiros, etc... todos serão perseguidos.
Nesse hipotético caso, o Brasil terá entrado em um período semelhante a 1964.