Serra, o homem do trololó e do chororô. Ontem no debate partiu para o ataque, foi agressivo e sem educação. Pior, mostra que não respeita mulher. Novidade? Nenhuma. Nem a própria mulher ele defendeu no debate passado. Serra levou a levou a pior. Dilma mostrou que está preparada para presidir o Brasil. Serra nada respondeu, enrolou o tempo todo. “Agora, quando Serra falar de Cardeal, a Dilma pode falar que o governo francês investiga o caso Alston”. No final, Serra agradeceu a presença da Dilma, mas sua própria presença não aconteceu. Mostrou ser um candidato totalmente sem conteúdo e não conseguiu se defender quando acusado de querer privatizar a Petrobras. Na área de segurança Serra nada mostrou e ainda esqueceu que o PCC dominou São Paulo governando o estado.
Quem disse que a Petrobras não mudou de nome? Serra é mentiroso!"Petrobrax": a marca do Brasil Tucano Pefelista"
Um dos momentos mais tristes do governo tucano pefelista de FHC foi sua tentativa de iniciar um processo de privataria contra o maior patrimônio público brasileiro: a Petrobrás.
A sociedade civil se levantou impedindo mais este crime lesa-pátria. O jornalista Janio de Freitas, em janeiro de 2001, denunciava. "A necessidade comercial de mudança do nome Petrobras para PetroBrax em nada serviria às atividades da Braspetro e aos produtos BR. Mas, os fantásticos R$ 100 milhões constituiriam um negócio com muitas serventias. Como osR$ 2,7 milhões que, em acesso de modéstia, a ‘consultoria de comunicação’ diz ter gasto na operação frustrada."
Ainda, Janio: "O acionista majoritário e controlador da Petrobras é o Estado, logo, o uso dos recursos financeiros da estatal interessa ao patrimônio público e ao Tesouro Nacional. Parlamentares, Tribunal de Contas da União e, se acionado, o Ministério Público são encarregados de verificar o que o governo e seus prepostos fazem com o dinheiro público em poder da Petrobras e de estatais em geral."
Leia: Leia o clipping e mais Leia o clipping e mais Leia o clipping Leia o clipping dos jornais e veja; A Petrobras de Serra, FHC e PSDB, era chamada na época de "Escândalobrás"
Nenhum comentário:
Postar um comentário