sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Serra é caso de polícia. Por que a Dra. Cureau não age?

Sandra "Q-horror"
Tijolaço 15/10/2010

Brizola Neto

Alertado por um comentarista, trago a vocês esta inacreditável matéria do Correio Braziliense, assinada pelo repórte Ulisses Campbell, que dá conta de um esforço articulado da campanha de Serra para, através de telemarketing, espalhar mais mentiras e canalhices sobre Dilma Rousseff.

Não é mais obra de alguns serristas “aloprados”, é um esforço nacional, articulado e caríssimo para interferir nas eleições. É um caso policial, está acontecendo e não existe uma voz neste país que se levante contra este tipo de métodos. Onde está o Ministério Público Federal? As pessoas que recebem os telefonemas estão identificadas, a origem deles pode ser obtida de imediato.

Não seria preciso ninguém agir, mas a Dra. Sandra Cureau parece estar ocupada demais com as preferências políticas dos jornalistas, preparando ações contra os blogs, e pode não ter lido o jornal que circula na cidade onde trabalha.

Então é melhor que os dirigentes do PT parem de dar entrevistas dizendo o que os jornais querem ouvir sobre os problemas da campanha e representem imediatamente à Justiça Eleitoral diante deste fato, que está público e publicado em um grande jornal.

É inacreditável como a campanha de Serra transformou a disputa política em atos de banditismo explícito.
.

2 comentários:

Pensante Andarilho disse...

Em Goiás e DF, esse tipo de ação do PSDB é antiga. Nas eleições de 1994, grupos do PSDB volta e meia iam até a casa dos candidatos opositores para intimidar e agredir.

Lula 3 Vezes disse...

Companheiros,

3 notícias, que já mandei para outros blogs, mas não foram publicadas. Talvez tenha mais aparição no Blog do Terror do Nordeste:

1. Mônica Serra (terrorista religiosa e defensora da imoral e dos maus costumes) já fez aborto, nos anos 70 lá no Chile quando estava já com Zé Baixaria:

http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478931.shtml

2. A banda californiana Rage Against The Machine expressou apoio à Dilma Rousseff. O guitarrista Tom Morello disse no seu twitter que “Dilma Rouseff é a candidata dos pobres, da classe trabalhadora e da juventude. É minha esperança que os jovens do Brasil apóiem ela” (Dilma Rousseff is a candidate for the poor, the working class and the youth. It’s my hope that the young people of Brazil support her). Eu salvei a página do twitter dele. Está aqui abaixo:
http://img835.imageshack.us/img835/1927/ratm4dilma.png

3. Vale a pena ver esse post do Celso Jardim:

http://blogdocelsojardim.blogspot.com/2010/10/se-o-pais-voltar-ao-atraso-ajoelhe-no.html