quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CAETANO VELOSO NÃO VAI MAIS ASSINAR COLUNA EM O GLOBO - SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO



JORNAL DA FAMÍLIA MARINHO SÓ NÃO SABE É COMO FAZER PARA MANDAR CAETANO EMBORA. 
Que Caetano Veloso vai 'rodar' não há qualquer dúvida. O conteúdo de sua coluna no último Domingo dia 16/02/2014 - apoiando a pessoa do Deputado Marcelo Freixo - e fazendo pesadas críticas ao comportamento do Jornal, que publicou diversas matérias associando Freixo aos autores do ato de soltar o rojão que vitimou o cinegrafista Santiago Andrade, caiu como uma BOMBA na Redação e soltou estilhaços que foram parar na SALA DO CHEFE.

Não havia como impedir a publicação do texto escrito por Caetano, mas, ficou claro que foi a partir daí que a coisa começou a virar contra a postura do Jornal, que se viu então na obrigação de publicar um EDITORIAL, defendendo sua linha jornalística. A EMENDA FOI PIOR QUE O SONETO, e o jornal teve ainda que, para aparentar uma postura democrática, abrir espaço para a resposta de Marcelo Freixo, que saiu publicada hoje (18/02) e veio MUITO FORTE, quase nocauteando atordoados REDATORES.

Caetano Veloso tem, como ele mesmo já escreveu um interlocutor, que faz a ponte entre ele e o jornal. Caetano não gosta de ser 'monitorado' e nem tem um comportamento "dócil" e previsível como a maioria de colunistas do jornal, alinhados com o pensamento conservador e de extrema direita que O Globo sempre teve. Caetano manifestou o seu desconforto com tudo o que aconteceu, e deixou escapar sua decepção com a postura de muitos dentro do jornal. 

O Globo não quer mais saber de Caetano, só não sabe o que fazer para se livrar dele. "Demissão' agora é algo impensável, ficaria feio demais para o Jornal.

Corre a versão de que, 'muito católica', a família mandou rezar uma missa e fez promessa para TODOS OS SANTOS, rogando aos CÉUS que Caetano peça para sair.

LEIA AQUI O QUE ESCREVEU CAETANO VELOSO

E AQUI A MATÉRIA SOBRE A RESPOSTA DE MARCELO FREIXO AO JORNAL O GLOBO

Um comentário:

luci disse...

Caetano é tudo de bbbbooommmm