terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

REDE GLOBO CENSURA VÍDEO QUE IRONIZAVA O "JORNALISMO ISENTO E IMPARCIAL DA EMISSORA"

É ASSIM QUE A GLOBO DEFENDE A DEMOCRACIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO?

O YOUTUBE foi obrigado a retirar de exibição o VÍDEO - WILLIAN BONNER É CORRIGIDO AO VIVO - devido ao pedido da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, sob a alegação de violação de "DIREITOS AUTORAIS".
O VÍDEO, muito bem feito, CRIATIVO, CRÍTICO, mas sem OFENSAS, e sem qualquer tipo de AGRESSÃO, ainda que CONTUNDENTE, fez uma montagem em cima da edição do JN, e colocou "uma apresentadora" na posição em que Patrícia Poeta fica ao lado de BONNER, corrigindo as afirmações feitas por ele, lendo EDITORIAL em que a emissora aborda o tema MANIFESTAÇÕES DE RUA.


De forma muito CLARA, a "apresentadora", durante 5 minutos, INTERROMPE Willian Bonner (a imagem do jornalista fica congelada) enquanto suas afirmações são contestadas com argumentos convincentes.

Assim, as colocações de BONNER, de que a Globo é isenta, imparcial e prima pela obrigação de bem informar, são, com HUMOR, FINA IRONIA e FIRMEZA, rebatidas uma a uma. Ao final, o vídeo ainda INDICA OUTROS QUATROS, onde se pode constatar que a REDE GLOBO, apoiou de forma descarada a DITADURA de 64 e manipulou diversas vezes a boa informação em seus noticiários.


Por certo o trabalho dos autores do VÍDEO incomodou MUITO a emissora, que ACUSOU O GOLPE e PASSOU RECIBO, ao CENSURAR o trabalho e IMPEDIR através de uma argumentação descabida, que ele continuasse a ser visto.

Infelizmente eu não consegui registrar quem são os autores do Vídeo

Nenhum comentário: