segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Deputados elegem Michel Temer presidente da Câmara

Mais uma importante notícia do Blog Brasil! Brasil! e digo mais, importante também para eleger DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE em 2010 e vou tentar demonstrar, na minha modesta opinião porque:
Câmara e Senado, ou seja, O CONGRESSO NACIONAL agora será presidido pelo PMDB, com maioria na base aliada do Governo LULA que quer fazer sucessora DILMA ROUSSEFF.
O PMDB jamais terá candidato para concorrer com DILMA e SERRA e na PIOR das hipóteses poderá trazer para o partido como candidato, o que já está sendo ventilado, AÉCIO NEVES.
Qualquer rumo que o PMDB tome que não seja se aliar ao TUCANOS/DEMOS (Hipótese muito remota) será ótima para o PT, GOVERNO LULA E DILMA ROUSSEF.
Acredito até que agora MICHEL TEMER vai se aproximar do Governo Federal.
De qualquer forma, se o PMDB lançar AÉCIO NEVES como candidato do partido DILMA ROUSSEF já poderá ser considerada antecipadamente a NOVA PRESIDENTE DO BRASIL, pela simples razão de que AÉCIO chegará no máximo ao terceiro lugar no primeiro turno, inclusive prejudicando muito mais o SERRA do que a DILMA e no segundo turno, não tenham dúvidas que PMDB e AÉCIO iriam apoiar DILMA.
Não fiquem surpresos se AÉCIO depois de filiado ao PMDM vier como vice de DILMA, afinal de contas, apesar de ultimamente estar "jogando para a platéia" e até falando mal do Governo Federal, a verdade e que tem ótimo relacionamento com Lula e poderia até ter sido o candidato de Lula se não tivesse demorado tanto para rachar com o PSDB, mas agora "a Inez é morta" e DILMA JÁ ESTÁ CONSAGRADA não só como a candidata de Lula como dos brasileiros inteligentes.
Deu para entender ou estou maluco e não entendo nada de política ?
Conhecemos bem o PMDB e sabemos que como não pode ter um PRESIDENTE estará sempre ao lado do melhor partido que é o PT e também da Futura Presidente que será DILMA ROUSSEFF.
É o que penso.
Saraiva

AGORA VAMOS PARA A MATÉRIA:
Deputados elegem Michel Temer presidente da Câmara
“Com 304 votos, o deputado Michel Temer (PMDB-SP) acaba de ser eleito presidente da Câmara em primeiro turno. Presidente nacional do PMDB há sete anos e deputado federal em sexto mandato, Temer já ocupou o o cargo por dois biênios, entre 1997 e 2001.
Seus adversários, Ciro Nogueira (PP-PI), e Aldo Rebelo (PcdoB-SP), tiveram 129 e 76 votos respectivamente. Em seu discurso antes da votação, Temer destaca a necessidade de transformar a Casa no “centro dos debates dos problemas nacionais”. “Não haverá tema polêmico que não venha a plenário”, prometeu Temer, destacando que levará “a Câmara à sociedade”.
Rodolfo Torres e Mário Coelho, Congresso em Foco
Matéria Completa, ::Aqui::
Enviada por: Nogueira Jr. / 16:24 0 Comentários

var addthis_pub = 'anfenoju';
* ,

Nenhum comentário: