quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Imprensa Manipulista!


Também copiado do Blog DESABAFO BRASIL.

Visitem este Blog.
Saraiva

A Imprensa Manipulista!
A imprensa manipulista brasileira que adora um golpe de direita se sente mais uma vez municiada para tentar manipular a opinião pública dos brasileiros no tocante aos acontecimentos em Honduras. Agora tentam de todas as formas atingir o governo do presidente Lula, já que suas empreitada nesse sentido vem sempre dando em fracassos sucessivos. Alegam com risos de preocupação que o Itamaratir não poderia aceitar jamais a permanência do presidente Zelaya que fora deposto por um golpe anti-democrático e inconstitucional na embaixada brasileira naquele país. Alega a imprensa que a embaixada brasileira está servindo de palco político do presidente deposto, e ainda insinuam que este processo foi todo combinado entre o Zelaya e o governo brasileiro.
O mais interessante é que conhecidentimente existe uma perfeita sintonia no discurso da oposição, tanto de lá como de cá, em relação ao problema. Senadores como Heráclito Forte/PI e José Agripino/RN afirmam categoricamente que existiu uma cobinação. No entanto, estes senadores só não explicitam para a população quais a beneficias que se tem em está na linha de frente de um golpe, coisa que o senador do demônio Agripino conhece muito bem com boa parte se sua familia.
A saudade que tanto a imprensa brasileira na sua versão mais direitista, como alguns caçiques remanecentes deste período no Brasil são tantas que, não podem ver um golpe resugindo na america latina que fazem questão de apoiar utilizando-se dos mesmos discursos e artificeis da época em que foram beneficiados. Foi assim com o na Venezuela e está sendo assim com o em Honduras....Golpe para eles é um processo natural quando não se consegue mais manipular a opinião pública.

Nenhum comentário: