terça-feira, 22 de setembro de 2009

U-lá-lá ... Está em toda a imprensa europeia


Copiado do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Glória Leite, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Saraiva

U-lá-lá ... Está em toda a imprensa europeia
Tudo indica que vem um novo escândalo sobre a Diana.O ex-presidente francês Valéry Giscard d´Estaing lança um romance no próximo mês.Título: "A princesa e o Presidente".Ele, um tal de President Jacques-Henri Lambertye.Ela, uma tal de princesa Patricia von Cardiff.Eles se conhecem na festa de encerramento do G-7 em Londres."Eu beijei sua mão e ela me lançou um olhar ... Minha cabeça pegou fogo, meu coração tremeu de felicidade."O casamento da heroína se encontrava em caos. Seu marido tinha uma amante, que ele não queria deixar.Muitos, muitos paralelos.
Postado por Glória Leite às 08:46 0 comentários

Nenhum comentário: