sábado, 26 de setembro de 2009

Lula, o colecionador de vitórias


Copiado do BLOG DA DILMA, que está em Minhas Notícias.

Visitem este Blog.
Saraiva

Lula, o colecionador de vitórias
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2009
O governo Lula, durante este mês, colecionou, para desgosto do consórcio PIG-DEMO-PSDB vitórias importantes, engrandecendo ainda mais a sua já vitoriosa administração.
A primeira delas foi a divulgação do fim da recessão no Brasil.Não ter preço ver o Brasil saindo melhor do que entrou na maior crise econômica mundial, nascida no coração do capitalismo, dos últimos 90 anos, deixando todos os analistas econômicos, todos os jornalistas vendidos e todos os políticos agourentos (do DEMO, TUCANO, PPS, PV de Marina, ao PMDB de Jarbas Vasconcelos) com a cara de tacho, eles que torciam tanto pelo quanto pior melhor.
A segunda foi o recebimento, em Nova York, do Prêmio do Serviço Púbico do Centro Internacional Woodrow Wilson, pela contribuição à democracia. Nunca antes na História deste país um presidente havia recebido tão importante Comenda.
A terceira foi a divulgação da pesquisa GLOPOBE, pesquisa que, para o desespero da oposição corrupta, mostrou o melhor presidente da História do Brasil com uma estupenda popularidade conferida pelo brasileiro, aliás, diga-se passagem, em todos os estratos sociais, em todas as regiões. Do pobre ao rico. Da geração Bolsa-Familia aos 33 milhões de brasileiros que subiram para classe média. Do eleitor feio ao bonito. Do eleitor de dentes bonitos ao que usa perereca. Dos letrados ao menos iletrados. Dos amantes de um linguajar rebuscado aos adoradores do sifu.
A quarta delas foi o NEWSWEEK dizer que Lula é o político mais popular do Planeta Terra. O sociólogo FHC ainda hoje está cagando de tanta inveja. Sim, dizem que FHC está com uma diarreia que parece que tomou os cachetes lacto purga e dulcolax.
Por fim, conforme pesquisa do IPEIA, a pobreza extrema do Brasil foi reduzida pela metade nos primeiros cincos anos do governo Lula. Não tem preço ver o PIG-TUCANO-DEMO se estrebuchando, cacarejando, dando chilique, porque, quer queira ou não, vai ter que engolir até 2010 o governo Lula. Mais: vai ter que engolir Dilma Roussef governado o Brasil em 2011.
Postado por Gilvan Freitas, O TERROR DO NORDESTE, novo editor do Blog da Dilma.
Postado por TERROR DO NORDESTE às Sexta-feira, Setembro 25, 2009 2 comentários

Nenhum comentário: