sábado, 16 de outubro de 2010

Dilma dá show na TV no dia dos professores, e mostra que Serra manda bater neles



O programa da Dilma na TV de sexta-feira à noite, foium show.

Já começou demarcando que ela não vai deixar privatizar a Petrobras, nem o Pré-sal.

Depois, em homenagem ao dia dos professores, mostrou as conquistas do governo Lula, e os fracassos do governo Serra em São Paulo.

E bota fracasso nisso. Mostrou como Serra arrochou os salários, e mandou a polícia bater em quem reclama.

Mostrou que aumentou o número de crianças analfabetas em SP, e 80% saem sem saber matemática, caiu o desempenho em português, governo não cumpriu metas, mostrou os livros didáticos com mapas errados (dois Paraguais), e livros com palavrões.

2 comentários:

Frann disse...

Estamos voltando ao período da Idade média,onde a mulher não tinha vez e os tukanalhas vem propagando inverdades por puro preconceito fazendo um vale tudo na propaganda eleitoral, utilizando-se de linguagem chula para menosprezar a nossa candidata.Antigamente os malfeitos eram resolvidos com uma surra com vara de marmelo e assim eles vem se comportando de maneira apelativa,mentirosa,caluniosa usando até o nome de Deus em vão.Os patriotas devem estar unidos contra os entreguistas,essa turma do contra.A elite política brasileira é aliada dos americanos que estão de olho no nosso petróleo!

Issa disse...

Pouco antes o Serra mostrava as "maravilhas" da educação em São Paulo. Foi pena que esta parte do programa da Dilma não tenha entrado imediatemente a seguir, mas foi uma bela porrada no bico dos tucanos!

Além de bater na tecla da péssima educação no estado mais rico da União, falta lembrar que os dirigentes da ALSTON que venderam os trens do metrô para o Estado de SP estão presos na Suíça por corrupção (nesta venda) enquanto aqui a maioria tucana no Estado proibiu que se abrisse uma CPI... E as ambulâncais do Serra?