quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mercadante:O Golpe Continua

Não demorou muito e o que eu tinha previsto aqui no Tribuna Petista aconteceu: depois de Palocci, os golpistas da imunda mídia já escolheram o Mercadante como novo alvo para desestabilizar o governo Dilma.

A denúncia, apesar de requentada, vem da podre Revista Veja (aquela que até já patrocinou campanha de político do PSDB) tem o claro intuito de continuar o plano de desgaste da imagem de Dilma junto ao povo brasileiro.

A oposição, falida e sem crédito junto a este mesmo povo, se agarra nesses fajutos ataques para tentar obter ganhos políticos e já pressiona para reabrir as investigações sobre o caso.

Um caso em que todos ficaram sabendo depois se tratar de outro escândalo denunciado pela IstoÉ: O Escândalo dos Sanguessugas, também conhecido como máfia das ambulâncias, que teve sua origem na gestão do então Ministro da saúde do governo FHC, José Serra.

Faltou a nefasta Revista Veja "requentar" também essa parte...

Enfim, só quero ver mesmo é a atitude dos portais e blogs de esquerda: irão defender o ministro Aloizio Mercadante dessa fajuta acusação ou embarcarão no lenga-lenga dos golpistas?.

Não é possível que, depois de terem em sua maioria caído no papo furado dos imundos da grande mídia no caso Palocci, repitam o erro com Mercadante.

Volto a repetir: precisamos estar firmes e unidos contra os golpistas da mídia e os falidos da oposição. Afinal, Palocci, Mercadante e outros "casos" que virão, são meros panos de fundos para desgastar o governo Dilma junto à opinião pública.

Ou enfrentamos e denunciamos essa farsa ou uma hora eles conseguirão atingir seus interesses politiqueiros.

* No vídeo abaixo você pode relembrar o "conteúdo do tal dossiê" contra José Serra que a Revista Veja "esqueceu" de requentar:

Nenhum comentário: