terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CALCINHAS A MEIO PAU

|

Morte de Wando: Dilma decreta calcinhas a meio pau

Com a morte do cantor Wando, colecionador de calcinhas, a presidente Dilma, amante da música popular, decretou que todas as mulheres usem calcinhas no joelho por uma semana, em homegamem ao cantor.
Além disso, a prefeitura de Nova Lima (MG) anunciou hoje um projeto em homenagem ao cantor Wando, morto na manhã de hoje, aos 66 anos. Será erguido na cidade o primeiro Museu da Intimidade, onde ficará em exposição permanente a coleção de calcinhas do cantor.
Ao longo da carreira, Wando ganhou de presente das fãs um total de 8.995 calcinhas, novas e usadas. A família não sabe o que fazer com a megacoleção. Procurada por amigos e fãs do cantor em Nova Lima, a prefeitura topou o projeto, que prevê ainda a construção de um Poço de Desejos, onde as peregrinas poderão jogar calcinhas. “É um dia muito triste. Todos estamos tristes com a morte de Wando, e como ele passou seus últimos dias aqui na cidade, nada mais justo do que homenageá-lo aqui também com o museu”, diz Maria da Conceição Iaiá da Costa, a curadora recém-nomeada para tocar o projeto.
Desiree Aparecida e Bela Sued (colaboradora)

Nenhum comentário: