domingo, 26 de fevereiro de 2012

Serra informa que será candidato

O ex-governador  José Serra (PSDB) é candidato à Prefeitura de São Paulo e comunicou a decisão ontem em reunião com o governador do estado, Geraldo Alckmin, e o prefeito de SP, Gilberto Kassab.
Segundo Kassab, Serra tomou a decisão depois de muitos meses de avaliação sobre o projeto político de disputar mais uma vez a Presidência e chegou à conclusão que deveria abandonar esse “sonho” e disputar a prefeitura.
- Ele abandonou o sonho de se candidatar à Presidência. Ser candidato à prefeitura de São Paulo é muito positivo para a cidade porque ele conhece os problemas e tem muitos projetos- disse Kassab.
Apesar da decisão sobre a disputa pela prefeitura estar tomada, falta definir como se dará a oficialização desta candidatura, uma vez que o partido tem prévias marcadas para o dia 4 de março e Serra não se inscreveu.
O governador Geraldo Alckmin, principal patrocinador da candidatura Serra é quem vai conduzir a negociação com os outros pré-candidatos – José Aníbal, Ricardo Tripoli e Bruno Covas- para sacramentar a candidatura de Serra.
Mais:
0 comentários

Do Blog A Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: