terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Serra falta a debate entre pré-candidatos do PSDB


Clima foi pouco amistoso na última plenária antes das prévias tucanas. José Aníbal atacou kassab, provável cabo eleitoral de Serra, dizendo que "São Paulo não tem prefeito"
Raoni Scandiuzzi, Rede Brasil Atual
Depois da desistência de dois dos quatro pré-candidatos do PSDB à prefeitura de São Paulo – Andrea Matarazzo e Bruno Covas –, os remanescentes José Aníbal e Ricardo Trípoli compareceram na segunda-feira (27) para o último debate oficial do partido antes das prévias, dessa vez na região central da cidade. A ausência do mais novo postulante tucano, José Serra, transformou-se, porém, no ponto central do encontro.
Tanto Trípoli como Aníbal demonstraram entusiasmo com a eleição interna marcada para o próximo domingo (4), descartando qualquer possibilidade de cancelamento ou adiamento da disputa em prol do ex-governador. “O partido está preparado para qualquer enfrentamento, o partido é muito maior que qualquer candidato”, disse Trípoli durante entrevista. Ambos concordaram que a entrada do ex-governador é legítima, mesmo com a data de inscrição de novos candidatos já ultrapassada.

O presidente estadual do PSDB, Júlio Semeghini, informou que não faria sentido Serra participar do debate sem antes oficializar sua candidatura, o que deverá ser feito nesta terça (28), às 19h, durante uma reunião na sede do partido. “Quero ressaltar a importância da entrada de Serra nesse debate, tem muito a ver com grandes articulações, mas acredito muito que o processo das previas fortaleceu o partido”, destacou Semeghini.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: