sábado, 4 de fevereiro de 2012

Numa tentativa de reavivar a carreira, Belchior vai para o Canadá


Belchior disse ser apenas um rapaz canadense, sem dinheiro no banco e sem um clipe viral
OTTAWA – Atento à tendência algo declinante da própria carreira, o cantor Belchior decidiu inscrever-se num curso de intercâmbio no estado de Manitoba, Canadá. O artista partiu ontem e, segundo sua assessoria de imprensa, espera para breve uma onda de publicidade envolvendo o seu nome.
Na semana passada, em entrevista paga ao programa Madrugadas do Amor da Rádio Democrática de Bacabal (MA), Belchior explicou por que decidiu deixar o país: “Tentei gravar um videoclipe naquele museu do Niemeyer que parece uma nave espacial, mas nenhuma asa delta bateu no meu rosto. Em seguida, passei dias repetindo “Que deselegante”, mas por alguma razão não fiz tanto sucesso quanto aquela moça da tevê. Cheguei até a pedir ao Serginho Groisman que me convidasse para desancar o BBB na cara do Bial, mas ele não me respondeu. A solução foi comprar uma passagem para o Canadá.”
Como prova contundente de sua devoção à arte, Belchior confessou que não é afeito a viagens, e muito menos ao transporte aéreo, impedimentos que, no entanto, jamais o levariam a evadir-se do projeto canadense, por julgar que seu mister de menestrel se sobrepõe a quaisquer idiossincrasias pessoais. Para ilustrar o argumento, chegou a ensaiar os versos Foi por medo de avião / Que eu segurei / Pela primeira vez / A tua mão, mas foi duramente admoestado pelo apresentador Janjão da Maciota, que lhe pediu para demonstrar um pouco de compaixão pelos ouvintes da madrugada, já de si tão entregues à angústia.
Belchior despediu-se avisando que, no caso de o Canadá não impulsionar sua carreira, o próximo passo será dar um show em Aracaju.

Nenhum comentário: